quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bons Momentos...

Boa noite!
Vim colocar a casa em dia. No último final de semana, fomos viajar para Canela/RS. Ao voltarmos, domingo de tarde, deparei-me com um envelope a minha espera. Era o prêmio que ganhei no concurso do blog da Angela: Alemanha! Por que não? Que alegria!! 










Angela: Danke Schön! Em breve, mostrarei as peças produzidas com estes tecidos.



Além disso, deixo algumas fotos do nosso passeio na Serra:

Fondue de queijo e chocolate 

Pensando no nenê que irá chegar

Eu e a futura mamãe nos aquecendo

Abraços, Iris

13 comentários:

lenalima disse...

Delicía de passeio não? o frio tem suas compensações, adoro a serra ....mas no verão!kkkk
parabéns pelo premio, volto pra ver os trabalhinhos.

abraços bem quentinhos!!!

Denise Moraes disse...

Iris, parabens pelo presente!! Eu também participei do blog da Angela, que eu adro, e fico feliz que tenha ganhado!!
bjos
Denise

Margarida disse...

Que delícia de post. Acho lindo você com suas filhas (nós somos em três irmãs também e minha mamãe era carinhosa assim como você). E que fofa a foto da futura mamãe no seu colinho. :-)
Parabéns pelo prêmio e não tenho dúvidas que esses tecidos irão virar belíssimos trabalhos em suas mãos.
Beijos querida e obrigada pela visita.

raquel pedruzzi disse...

Oi Iris!
Que bom que ganhou o sorteio da Angela! E que tecidos lindos vc ganhou, parabéns amiga!
E o passeio na serra foi uma delícia, com a família reunida e paparicando a filha que vai ganhar um baby!!!
Bjsss

Soraia Melo disse...

É tao bom ganhar presentes né? parabens querida!
E se o baby for menino, faz sim as gravatinhas amiga...vai ficar super fofo no seu netinho :)
Deve ser uma sensacao maravilhosa ver a filha gravida e um baby a caminho....feliz por vcs :)
beijinhos e um dia super criativo pra voce querida!
*Ü*

Vanessa Oliveira disse...

Ganhar presentes é sempre muito bom ainda mais sendo paninhos tão lindos, este floral é maravilhoso.
Beijos.
Vanessa

Mulheres INDO disse...

parabénssss pelo presente ele é lindo. gostaria te convida vc para ser mais uma seguidora do nosso lá. fica com DEUS.

Alpen Park disse...

Mãe, que lindos os tecidos!!! Imagino você chegando em casa e vendo o pacote do correio, hehehehe.... Pena que vocês não ficaram mais um pouquinho, iriam ver neve aqui em Canela. Pois é, tá muito frio... Um beijo, Lola

Beti Copetti disse...

Que beleza! E tecidos com estampa de rosas, que adoro!

Clemilde disse...

Olá Iris!
Que fim de semana gostoso, além do passeio ainda ganhou presente.

Pois é, eu aqui ainda com a reforma. Ao contrário de você,só gosto quando termina. Minha pele e meu cabelo super rececados apesar dos crenes. Fora problema respiratório que judia muito.Paciência, mais um pouco acaba,

Beijos

Karina. disse...

Lindos tecidos Iris! Com certeza sairão coisas maravilhosas.

Também ando na fase de comprar coisas para o baby e a manta está quase pronta.

Beijocas

wilma disse...

Que viagem linda, Iris! Sou louca prá conhecer Canela-RS!!
Seus tecidos também são mto lindos, amo essas estampas floridas, parabéns sortuda!! rsrs...bjosss

Mariana disse...

Mami!!!
Que lindo os tecidos que ganhaste!!!
Foi muito boa a visitnha de vocês!!! Estava tudo maravilhoso!
E assim vocês puderam ver como esta o início da minha barriguinha - por enquanto parece que eu comi demais...rsrsrs... mas daqui prá frente ficará com mais cara de "grávida"...
Bjs, Má

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...