sábado, 28 de abril de 2012

Novo Jogo e Batizado da Marina

Boa tarde!
Esta semana, terminei um jogo americano de 8 peças. Gostei do resultado. Os tecidos floriados deram um toque todo especial!


Ref. 181
 O conjunto completo (8 peças).






 Peça de frente.


 Detalhe da parte de trás.


Medidas: comprimento 41 cm / largura 34 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 240,00 (o conjunto de 8 peças)

Obs.: este conjunto pode ser vendido separadamente.

Para comprar este jogo americano, basta enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 


Sábado passado, dia 21 de abril, minha neta Marina foi batizada. A cerimônia religiosa ocorreu na Catedral de Pedra, em Canela/RS. Logo após, familiares e padrinhos confraternizaram no restaurante Cucina del Bosco. Algumas fotos do dia:


 Minha filha Mariana, meu genro Pitão e minha neta Marina.


 Os padrinhos, madrinhas e pais da Marina.


 Marina sendo batizada.


 Minhas três filhas e minha neta.


 Eu e o meu marido com a Marina.


Nossa Marina!


Para finalizar, deixo o link da postagem que a Karen, do blog By Karen Kessler, fez sobre mim. Clique AQUI para conferir!

Abraços, Iris

16 comentários:

Mariana disse...

Mãe!!!

Lindo este jogo americano! E adorei o fato de serem 8 peças, serve para família grande, ou quando começam a chegar os namorados, agregados, enfim...

O batizado da minha Marininha estava muito bom, um momento muito feliz! Ainda mais com todas esta família linda reunida!

Já estamos com saudades de vocês! Não demorem para retornar!

Cá ente nós, a fofucha estava lindinha, né???

Beijão

Maria de Fátima disse...

Que família linda! Como sempre, Marina reinando... Parabéns amada.
Tenha um ótimo domingo.
Bj

Alpen Park disse...

Oi mãe!!! Adorei o jogo americano. Você se inspirou na nossa família (quantidade de peças), hehehe.... A Marina não ganha ainda porque come no colo da dinda Lola. Como sempre adoro a mistura das cores que você faz. E o que foi o batizado da nossa neneca??? Ela estava linda, a comida no restaurante Cucina Del Bosco estava fantástica, sem falar nas caipas, né...rsrsrrs... Um beijão!!!

Clemilde disse...

Olá Iris!
Que jogo lindo! acho que é o mais bonito que você fez.
Será que um dia vou conseguir fazer um com 8 peças, ou 6. O da minha filha fiz com 4 e fiquei ansiosa pra terminar.
E você é rápida, meu marido está me segurando pra não postar e dar de surpresa, vamos ver se eu aguento.
Beijos

Clemilde disse...

Eu de novo.Esqueci de comentar do batizado da Marina.É um momento inesquecível! Parabéns! Gostoso a familia reunida.
Beijos

♥ Wilma ♥ disse...

Que lindinha sua neta, Iris!
Parabéns pelo jogo americano maravilhoso...
seu elogio lá no blog me deixou mto feliz, pois sou fã dos seus trabalhos e saber que o meu primeiro vc gostou é sinal de que posso chegar lá um dia!! ehehehe
Obrigada e bjosss

Karen Kessler disse...

OI Iris!!

Que lindo seu jogo americano!!

E que princesa sua netinha... desejo muita saúde para ela e toda sua familia.

Beijos,

Karen

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida Iris
Parabéns pela linda cerimonia de batizado.
Sua netinha esta um encanto
Obrigado pela gentil e carinhosa vst,amo
Bjs no coração

Margarida disse...

Iris querida, adorei sua visita no meu outro "cantinho virtual". Iris, seus trabalhos são belíssimos. Estou amando os jogos americanos. Os tecidos escolhidos estão perfeitos. Que família linda! Muito gostoso poder compartilhar deste momento especial do batizado da Marina. Que Deus abençoe muito este anjinho. Beijos e ótimo feriado

Priscila Dela Marta disse...

Olá Iris, tudo bem? Lindo jogo americano! Hoje vim lhe convidar a participar da 1ª VITRINE DA ARTE D'CASA com cupcakes - doces e artes (como um mural). Ficarei muito feliz com sua participação!
Beijos e ótima semana!
Pri

luci disse...

Que lindo que ficou beijos

lenalima disse...

O jogo está lindoooo!
linda cerimonia do batizado da netinha parabéns!
amei as fotos!!!

linda semana!

abraços!

Soraia Melo disse...

lindo conjunto querida e parabens pelo batizado da netinha, que esta cada vez maior e mais fofa :)
beijinhos e uma linda semana com feriado pra vc, viu?
*Ü*

Anônimo disse...

Tia Iris que linda que ta a Marina! sua familia é linda, Parabéns!
Abraços da vizinha Fernanda

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor,
Fiquei feliz com sua visita,volte sempre!
Obrigada por participar do sorteio,seu nome já está na lista de participantes!
Adorei seu blog,seus trabalhos são maravilhosos!!Parabéns!Fiquei encantada!
beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

estanis-artes disse...

Olá Iris,
Obrigada pelo cartinho de sua visita e amei este jogo americano, lindo.
Ótimo restinho de semana e bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...