sábado, 20 de novembro de 2010

Enfeitando a Casa...

Bom dia, pessoal!
Durante esta semana, tirei um tempinho e enfeitei a casa para o Natal. Apesar da agitação, gosto demais desta época do ano. É na minha varanda, ouvindo músicas natalinas, que crio as minhas peças. Meu aparelho de som não ganha descanso!
Portanto, a partir de hoje, irei postar algumas fotos da minha casa decorada para o Natal...




Além disso, trago mais uma estrela natalina, que foi feita esta semana.

Ref. 78


R$: 65,00

Situação: VENDIDO!

Para comprar esta estrela, é só passar na minha loja no Elo7 - http://www.elo7.com.br/patchworkcosturandoideias ou enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .



E a música continua...


Até breve, Iris

5 comentários:

Karina. disse...

Olá!

Também adoror decorar a casa para o Natal.
Dia 28 tenho um bazar para participar, ou seja, estou na correria terminando diversas peças. Somente depois do bazar, começarei a pensar na decoração da casa.
Confesso que adoro.

Bj

Lola disse...

É claro que não podia faltar o CD da Simone... Próxima semana estarei aí com meu Bimas para ver a decoração pessoalmente. Beijos, amo vocês.
Lola

Mariana disse...

Essa moça gosta tanto do Natal que se pudesse montava pinheirinho em outubro!!!rsrsrsrs
Já montei o meu também! Esta só esperando a família (e os presentes, né?)
Bjs e até logo, logo mesmo...

Cecilia e Helena disse...

Oi, Iris! Aqui é a Helena, do Quilts são eternos... parabéns pela promoção! A Laély já me passou seu endereço e, em breve, vc receberá o seu lindo prêmio. Faz uma visitinha pra gente!
www.quiltsareforever.blogspot.com
Mil beijos
Helena

Rosa Goncalves disse...

Olá minha doce colega, vim até aqui para lhe oferecer uma prenda caso que queira postar em seu blog, é uma boneca que acabei de postar, eu gostava que amiga a publicasse este meu trabalho em seu espaço, é só pegar, sim, obrigada, jinhossssssss Rosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...