quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um Pouco de Tudo...

Boa noite!
Mais um pouquinho da decoração natalina da minha casa:



Esta semana, comecei a pensar nos presentes de Natal. Que trabalheira! Escolher presentes não é tarefa fácil, mas ao mesmo tempo é divertido! Ainda pretendo mostrar alguns presentes aqui (até porque eles têm relação com o tema do blog hehehe), mas por enquanto não posso - vai estragar a surpresa pros presenteados.




Aproveito esta postagem, também, para mostrar alguns trilhos de mesa que fiz durante o ano. Eles já foram vendidos, só não tive a oportunidade de mostrá-los antes...





Mais uma vez, lembro a todos que estou sorteando uma estrela/giramundo! Para participar, clique na imagem do sorteio, no canto direito superior do blog. Não esqueçam de seguir TODAS as instruções. PARTICIPEM!!

Abraços, Iris

3 comentários:

Mariana disse...

Mãe, lindos trabalhos!
Espero que um destes presentes seja para mim...rsrsrs
Bjs, Má

Lola disse...

Mãe,

me deu saudades de casa novamente.
A propósito, estou esperando vocês.
Um beijo
te amo
Lola

Anônimo disse...

Oi Iris,
aqui é o seu genro, o inquieto.
Passei pra deixar um abraço.
Abimael

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...