terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mesas Coloridas

Bom dia, pessoal!
Hoje, eu trago dois jogos americanos: alegres e coloridos! As fotos foram tiradas em mesas diferentes - cada jogo de duas peças em uma mesa. Mas, nada impede que as quatro peças sejam usadas em uma única mesa, formando uma composição descontraída!


Ref. 83


Medidas: comprimento 44 cm / largura 34 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 50,00 (o conjunto de 2 peças)
Situação: Disponível

Para comprar este jogo americano, é só passar na minha loja no Elo7 - http://www.elo7.com.br/patchworkcosturandoideias ou enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br.


Ref. 84

Medidas: comprimento 45 cm / largura 32 cm

Tecido: 100% algodão

R$: 50,00 (o conjunto de 2 peças)

Situação: Disponível

Para comprar este jogo americano, é só passar na minha loja no Elo7 - http://www.elo7.com.br/patchworkcosturandoideias ou enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .


Abraços, Iris

5 comentários:

Mariana disse...

Lindos!!! Adorei este com tons de rosa, um charme! Deixa qualquer mesa festiva!
Bjs, Má

Jud disse...

Olá querida,
Grata pela visita, estão lindos todos os teus trabalhos, parabens!!!
Bjsss,
jud-artes

Karina. disse...

Oi Iris!

Adorei a combinação! Lindos!
Vc já ouviu falar em mug rugs?
Pois então, é febre e lembrei de vc, pq dá para fazer conjuntos com jogos americanos e porta copos...

bj

Clemilde disse...

Olá Iris!
Lindos seus jogos! Adorei os dois, mas o primeiro em tom de rosa ficou o máximo.

Beijos

Maria de Fátima disse...

Oi Íris...
Lindo trabalho!
És muito caprichosa, amiga.
Obrigada pela visita no meu cantinho. O post da camiseta já estava pronto a algum tempinho, pois não estou conseguindo fazer quase nada por conta da reforma que estou fazendo em casa.
O que a gente não faz pra deixar nossa casinha bonitinha, não é?

Beijinhos querida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...