quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Costurando...

Boa noite!
Esta semana terminei dois trilhos de mesa e dois pegadores de panela. Devagar, estou entrando no ritmo normal, pois as férias estão acabando...
Os trilhos são em tons mostarda, marrom e bege e os pegadores são em tons de lilás.

Ref. 93


Medidas: comprimento 51 cm / largura 31 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 30,00
Situação: VENDIDO!

Para comprar este trilho de mesa, é só passar na minha loja no Elo7 - http://www.elo7.com.br/patchworkcosturandoideias ou enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .


Ref. 94

Medidas: comprimento 66 cm / largura 28 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 30,00
Situação: VENDIDO!

Para comprar este trilho de mesa, é só passar na minha loja no Elo7 - http://www.elo7.com.br/patchworkcosturandoideias ou enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .


Ref. 95


Medidas: comprimento 19 cm / largura 17 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 12,00 (cada um)
Situação: VENDIDO!

Para comprar estes pegadores de panela, é só passar na minha loja no Elo7 - http://www.elo7.com.br/patchworkcosturandoideias ou enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .


E você, já se inscreveu no Sorteio? Não!? Corre lá!
Abraços, Iris

4 comentários:

Mariana disse...

Ó eu aqui de novo!!!
Sua seguidora nº1!!! rsrsrs...
Lindas peças (aliás, como sempre!!!)
Bjs, te amo

Maria de Fátima disse...

Oi amada...
Seus trabalhos são um espetáculo!!!
Meu giramundo está esperando a reforma da casa para ocupar um lugar todinho especial, pois mimo de amiga a gente cuida com carinho, não é?
Fiz um post bastante atrasado do mimo (minha vida está uma loucura!)e falando do seu novo sorteio.
Bj

Clemilde disse...

Olá Iris!
Lindo seu tranalhos .Adorei o trilho e o pegador de panelas. Vou ver se este ano treino um pouco em trabalhos pequenos.

Beijos

Soraia Melo disse...

Que lindos Iris, um dia tento o patch mais seriamente...parabens!
e que bom que gostou do tutorial..é simples, mas deixa um acabamento limpinho nos trabalhos :)
beijinhos querida e um otimo fds pra vc
So *Ü*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...