domingo, 14 de agosto de 2011

Boa Notícia e Trilhos Novos

Bom dia, pessoal!
Em primeiro lugar, gostaria de compartilhar com vocês a minha alegria. Ao longo desta semana, participei do concurso Meu Doce Cantinho (do blog Fadinha da Arte) e fui a vencedora. Mas, para que isto fosse possível, contei com a ajuda de muitas pessoas. Portanto, para todos vocês o meu MUITO OBRIGADA!!


Meu Doce Cantinho Premiado:


Além disso, terminei dois trilhos. Uma boa opção para enfeitar uma mesa...

 Ref. 129



Medidas: comprimento 113 cm / largura 53 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 75,00
Situação: Disponível

Para comprar este trilho de mesa, é só passar na minha loja no Elo7 - http://www.elo7.com.br/patchworkcosturandoideias ou enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .



Ref. 130



Medidas: comprimento 95 cm / largura 55 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 70,00
Situação: Disponível

Para comprar este trilho de mesa, é só passar na minha loja no Elo7 - http://www.elo7.com.br/patchworkcosturandoideias ou enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .  

Para todos vocês, um FELIZ DIA DOS PAIS!

Iris

13 comentários:

Clemilde disse...

Parabéns Iris!
Seu cantinho é realmente lindo!
Adorei seus trilhos.
Um ótimo domingo pra você.

Beijos

Margarida disse...

Oi Iris! Fiquei super-feliz porque o seu cantinho ganhou. \o/
Foi super-merecido! Iris, seus trilhos ficaram lindos. Obrigada pelo carinho no meu blog. Beijos e ótimo domingo!

Denise Moraes disse...

Iris, parabens! Seu cantinho mereceu ganhar!!
Seus trilhos ficaram lindos... como sempre!
Mas é claro que eu também observei bem o bulinho antigo... adorei é claro!
beijos
Denise

Alpen Park disse...

Oi mãe! Parabéns por ter ganhado o concurso!!! Merecia pelo cantinho apresentado e também, pela campanha, hehehehe... Lindos os trilhos, ADOREI as cores dos dois!!! Aproveito pra desejar pro pai UM FELIZ DIA DOS PAIS!!!!! Amo vocês, Lola

Fatima ARTES disse...

OI QUERIDA PARABENS, SEU CANTINHO MERECIA MESMO O PREMIO DE MAIS BELO, OLHA EU VOTEI EM VC, VIU.
PARABENS POR TANTAS COISAS LINDA QUE VC FAZ. BEIJO E FICA COM DEUS, QUE O SENHOR CONTINUE UNJINDO TUAS MÃOS. TUDO DE BOM PRA VC!!!!

Adriana Lara disse...

parabéns, tu mereces!!e teu cantinho é lindo de viver!!
bjs e ótima semana pra ti!
Tititi da Dri

Mariana disse...

Mami!!! Que bom que tu ganhou!!! Bom, o cantinho também merecia, essa área é deliciosa.
Lindos teus trilhos!! Bem diferente este "xadrez", gostei.

E especialmente para o Vovô Barbas:

FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!!!

a filhota Má e a netinha Marina (que está a caminho) mandam abraços apertados!!

Soraia Melo disse...

Parabens Iris..seu cantinho é muito gostoso :)
Que lindos que ficaram os trilhos, parabens!
beijinhos e boa semana pra vc querida,
*Ü*

Michele disse...

ola querida passando para deixar um beijinho tenha uma ótima semana

Sandra Croche disse...

Bom Dia,
Vim agradecer sua visita e carinho e desejar uma otima semana,querida!!!
Bjs........Sandra Coatti

Margarida disse...

Oi Iris Querida! Quando puder, dá uma passadinha no Coisas D'Bela e vê o post da Topz. Lembrei de você porque vai ser vovó. ;-)
Beijos e ótima semana

Anônimo disse...

Parabéns mana, estávamos todos envolvidos. Rimos muito lá em Gramado com toda a função. Pena que não vi a Mariana.
Parabéns pelos trilhos.

nina arteira disse...

muito bonito os seus trabalhos!!parabens!!bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...