sábado, 15 de outubro de 2011

Continuando Com o Natal...



Bom dia!
Dando uma pausa rápida no enxoval da Marina, venho mostrar mais dois trilhos natalinos. Em relação ao trilho de Referência 155, preciso chamar a atenção de vocês para as fotos. Como podem ver, elas foram tiradas na minha horta (reparem nos meus temperos, lindos e saudáveis!).


Ref. 155





R$: 65,00
Situação: VENDIDO!


Ref. 156





R$: 65,00
Situação: VENDIDO!


Ah!! Não esqueçam de participar do CONCURSO!

Abraços, Iris

9 comentários:

Unknown disse...

Amei!!
Aporveito a oportunidade para parabeniza-la pelo preparativos do enxoval da futura neta. Lindo!!
Bjus

Margarida disse...

Iris querida, lindíssimos os trilhos. Iris, a sua horta está linda. Esse é um desejo do meu marido de ter os temperinhos dele numa horta porque moramos em apartamento e ele adora cozinhar e coleciona temperos (só que industrial por enquanto...rsss).
Parabéns ao seu marido também pelos "pitacos técnicos" pois contribue ainda mais para esse seu trabalho tão primoroso. :-)
Eu também sou carioca como Sr. Hélio, mas vim criança ainda para Curitiba. Todos meus parentes por parte de pai estão lá na Cidade Maravilhosa.
Beijos querida e um ótimo domingo para você.

Alpen Park disse...

Mãe, que lindos os trilhos. Tudo no CAPRICHO, hein... como sempre! Espero que não tenha esquecido que o meu armário, aquele que você e o pai fizeram e é um charme na minha sala-cozinha, precisa de um, hehehehe... E a hortinha então?? Na minha última visita a nossa casa, ainda não tinha, está uma beleza!!! Um beijo e saudades... Lola

Mariana disse...

Mãe, lindíssimos!!!
A Marina não se importa de tu dares um tempo no enxoval dela se for para fazer coisas lindas para o Natal,viu? rsrsrs...
Quem sabe quando eu e o Pitão arrumarmos o pátio lá em cima não fazemos uma hortinha de temperos também?? É uma delícia...
Bjão,

Aline Marques disse...

Olá Iris, tudo bem ?

Lindos os trilhos, pra variar...rs PARABÉNS !!!

Que gostoso receber comentário das filhotas, minha família, minhas irmãs nunca comentaram nada, e olha que sempre faço post's especiais para elas, em datas especiais é claro... Snif, snif...

Beijinho, mil felicidades pra ti e uma ótima semana.


Aline Marques

Marlene Pires disse...

Oi Iris os trilhos estão lindos como sempre...mas essa hortinha está um mimo. Vou começar a construir agora e também terei um cantinho para os meus temperinhos, adoro...o marido não gosta muito não sabe...diz que não é coelho pra comer mato..póde isso!!rsrsrsrs, mas quando faço os molhos contendo todos os temperinhos ele adora...acho que reclama só pra não perder o costume né!!!!
Continue dando umas passadinhas no blog que eu estarei postando essa semana a decoração do Rancho do meu irmão, é tudo lindo...bom eu sou suspeita pra falar né.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Denise Moraes disse...

Difícil saber o mais bonito!! E a hortinha então?? Que delícia!
òtimo dia Íris,
bjos
Denise

Sandra Croche disse...

Iris,
Lindo,lindo!!!1
Beijos e um otimo dia,amiga!
Sandra Coatti

Anônimo disse...

Já em ritmo natalino.

Parabéns.

Lindo seu trabalho


borboletar2.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...