sábado, 21 de julho de 2012

Costurando pra Família - I



Olá, pessoal!
Hoje, eu venho mostrar 4 almofadas que fiz para a minha sobrinha e afilhada Camila. Não costumo aceitar encomendas, pois gosto de costurar conforme me vem a vontade... hehehe Mas, desta vez, não pude negar o pedido da Camila.
Como ela já me conhece, não fez muitas exigências, só que predominasse a cor vermelha nas almofadas. Então este é o resultado! Espero que ela e vocês gostem!



 










Também venho mostrar como ficou o bolo de laranja (Bolo de Laranja "Fácil") que fiz esta semana. A receita eu copiei do blog Fadinha da Arte. Ficou delicioso! Recomendo!




E não se esqueçam que continuam rolando 2 sorteios no meu blog:
PARTICIPEM! BOA SORTE!

Abraços, Iris

17 comentários:

Alpen Park disse...

Oi mãe! Que lindas as almofadas da Camila. Um arraso!!! Não conheço ainda o "apê" dela, mas tenho certeza que vão ficar um charme. Parabéns!!! E que cor é esta na nossa parede da sala? Eu não sabia a cor que o pai tinha escolhido, amei também!!! Saudades do nosso lar!!! O bolo de laranja parece muito gostoso, vou passar no blog Fadinha da Arte para pegar a receita. Te amo! Beijo

Fátima disse...

Olá Iris querida, as almofadas ficaram lindas e contrastantes. Darão vida ao cantinho omde forem reinar. Gostou do bolo? Ele fica fofinho né? Tenha um ótima final de semana.
Bj

Dettynha Schabarum disse...

Legal estas almofadas... Tem selinho e sorteio no meu blog. Passe por lá. bjss
http://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-flash-1-ano-do-blog-dettynha.html

Nilda Biagio disse...

Olá Iris
Lindas almofadas!!
Bj
Nilda

fatti___ disse...

Oi Iris, que lindas almofadas!

já aproveitando querida para avisar de que o sorteio será na segunda, pois terei que refaze-lo ja que a dezena foi 73 e só tinha 35 inscritos.

um bju amada.

Clemilde disse...

Muito lindas as almofadas!
Há um tempo quando dei uma reformada na minha sala, falei que ia fazer. Meus filhos vendo que não saía me deram 4 da tok stok muito bonitas , mas já estão ficando velhas., preciso criar vergonha.
Um ótimo domingo pra você.
Beijos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida amiga
Maravilhosas!!!!!!!!!!!!
que ciúme da Camila rsrsr
Parabéns amiga seus trabalhos sempre lindos,perfeitos,adoro

Amo tmb suas vsts seu carinho de sempre,obrigado
Um abraço carinhoso
bjossss

ANALAICE disse...

Lindas as almofadas...
Obrigada pela visita e boa semana! BJs...

Craft Room disse...

Ficaram maravilhosas Iris, e com certeza sua sobrinha vai adorar!!
Tenha uma ótima semana
bjos
Denise

Mariana disse...

Mami!
Como diz a vó: a Camila "tem que estar feliz!!!" kkkk....
Que maravilha de almofadas, lindas demais!
Também não conheço o apê dela ainda, mas essas almofadas ficarão lindas em qualquer lugar!
Fiquei triste de não estar em casa para provar este bolo delicioso!

Beijão

Anônimo disse...

Tia Iris, que lindas as almofadas... AMEI. Adimiro muito o seu trabalho parabéns!!! Abraços Da vizinha Fernanda

Alessandra disse...

Oi Iris td bem?
Que almofadas lindas, amei, ainda vou fazer patchwork assim, rsrsr.

A Maria Eduarda esta uma grças, começou a fazer força pra falar a letra A já esta esmungando amnhã dia 23 completa 8 meses, esta uma benção...vou postar foto dela no blog passa lá assim que der..

Bjus...tenha uma linda semana e bijinhos na Marina..

Marion disse...

Gente essas almofadas estão liiiindas! Amei! Marion, do blog Criações em família & cia.

Margarida disse...

Iris querida, ficaram belíssimas as almofadas. E este bolo? Fiquei com água na boca. Eu adoro bolo de laranja e me lembro do bolinho que minha mãezinha fazia...humm... deu vontade! :-)
Beijos e uma semana maravilhosa para você.

Fernanda disse...

Oi Iris
Que lindo que ficou as almofadas
Amei os tecidinhos ♥
Bjs

questaodeafeto.blogspot.com.br

ANA LÚCIA disse...

Belas almofadas e parabéns pelo "niver" do blog. Sucesso sempre!!!!
Bjs,
Ana

Maria Antonia disse...

Oi Iris vim conhecer seu blog ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,já estou te seguindo ,aproveita dá uma olhada no meu,vou adorar trocar idéias com vc .Parabéns pelo aniversário do blog.Beijos.
Maria Antonia Artes & Aces
http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...