domingo, 23 de dezembro de 2012

É Natal...

Olá, pessoal!
Hoje venho mostrar mais três giramundos natalinos.





Ref. 225



R$: 75,00 

Para comprar esta estrela, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br



Ref. 226


R$: 75,00

Para comprar esta estrela, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 


 Ref. 227


R$: 75,00

Para comprar esta estrela, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 




APROVEITO PARA DESEJAR A TODOS UM FELIZ NATAL!!!


E não deixem de participar do sorteio do blog Meu Parque de Diversões - Alpen Park!



Abraços, Iris

16 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Seus trabalhos sempre lindos e caprichados!!
Um natal abençoado prá vc e sua família e não se esqueça do aniversariante: Jesus! Bjosss

Alpen Park disse...

Mãe! Que lindos os trabalhos que você faz. Os três giramundos estão demais. Adoro seus trabalhos natalinos. Tudo sempre no capricho, e eu sei como é trabalhoso fazer um giramundo. Obrigada por estar divulgando o sorteio do meu blog, espero que todos participem!!! Um beijo, Lola

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Iris,parabéns os giramundos estão lindos de mais!!!!
Um feliz natal e um ano novo de muito sucesso,paz,amor e alegria em sua vida e de sua familia.BJOS.

Anônimo disse...

Que lindos, Iris! Adoro seus giramundos, são maravilhosos! Obrigada pelo carinho de sempre, por mais um ano de partilha, de amizade. Que tenhas um feliz Natal e que o Menino Jesus abençõe seu novo ano com muita saúde, alegria, paz, amor, realizações e muita, muita felicidade! Bjs

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que lindo adorei Íris, Íris tem novo post lá no blog beijos e feliz 2013.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Artes da Fafa disse...

Oi Iris, boa noite!
Obrigada pelo carinho de sempre.
Te desejo um ano de 2013 cheio de benções, paz, união, amor, realizações e muiiiiiita artes.
Com certeza estaremos juntas sim...
Ae DEUS quiser.
Beijão no seu coração... Fátima.

Clemilde disse...

Olá Íris!
Como sempre maravilhosos seus giramundos.
Eu também brinquei muito de casinha, até os meus 15 anos numa fazenda. Só parei quando fui lecionar.
Aproveito para te desejar um feliz 2013, como muita saúde, paz e muito artesanato.
Beijos

Unknown disse...

♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥¸.•*
Olá boa sexta feira, chegando o final
de ano, eu vim deixar um abraço, elogiar seu Blog mais uma vez, e dizer que em 2013, espero que nossa
amizade continue assim com muita alegria,um final de semana cheio de
felicidades pra você
Bjuss
Rita!!!!
¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*

Look Day disse...

Ficaram lindos, gostei muito.

beijos.

O meu pensamento viaja disse...

Íris, querida, os teus trabalhos são sempre maravilhosos. Fico felicíssima com a tua companhia.
Muito obrigada e ficam os votos sinceros de um muito feliz 2013!
Beijo da Nina

♥ Wilma ♥ disse...

Que vc tenha um 2013 cheio de coisas boas. bjosss

Mariana disse...

Mamiii
Enfim, cheguei...
Todos lindos, lindos!!!
Ah, e já estou participando do sorteio do Alpen Park... quem sabe 2013 chegue com sorte!

É tão bom ter vcs aqui, eu já te disse, está cientificamente comprovado, crianças que crescem com a presença dos avós são mais felizes. Ou seja:
MUDEM-SE LOGO PARA CÁ!!!!

Bjs, bjs,

ANALAICE disse...

Oi Iris!!!!


Feliz 2013 para você e toda a família, inclusive à pequerrucha que está para chegar, que venha cheia de saúde e muito iluminada!!! Beijos...

Vivianne disse...

Olá Iris,
Passei pra te desejar um Feliz Ano Novo!!!
Muita saúde e paz, e um ano cheio de realizações...
Bjs

Margarida disse...

Seus giramundos sempre lindos! Iris querida, boas festas e os votos de um Ano Novo repleto de muita Saúde, Paz e Prosperidade para você, seu esposo, suas filhotas, netinhas e toda a família. Um grande e forte abraço, Margarida

Louraini Christmann - Lola disse...

Quantas maravilhas encontrei por aqui.
Fiquei para misturar a minha poesia
às tuas maravilhas.
Será que vai dar certo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...