terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Diversos

Olá, pessoal!
Hoje venho mostrar duas estrelas, que fiz para o quarto da minha neta Antônia. Elas foram confeccionadas com retalhos (dos tecidos que usei para fazer o enxoval).











Em dezembro, quando estivemos em Canela/RS, fizemos um Chá de Fraldas pra minha filha Carolina. Aí vão algumas fotos deste evento... 


Eu e minha filha Carolina

Minhas filhas: Cristina e Carolina

Vó Nelcy (minha mãe) e Carolina

Helena e Carolina

Mariana, Vanessa, Carolina e as gêmeas (não sei quem é quem... hehehe)

Rosi (com Eduardo), Carolina, Dona Elizabete e Maninha

Karine, minhas filhas Carolina e Mariana e minha neta Marina

Carolina e Abimael




E, para finalizar este post com chave de ouro (hehehe), venho mostrar o prêmio que ganhei no sorteio da Luciana Severo, do blog Luciana Severo Ateliê de Artes Plásticas (sorteio em parceria com a Con-tact).



 



Luciana, muito obrigada!!


Abraços, Iris

22 comentários:

Fátima disse...

Quanta gente bonita e animada. Bj

Marlene Pires disse...

Oi Iris que alegria ver a família em festa!!!
A Carolina tá linda gravidinha... e a Antonia com certeza chegará trazendo mais alegria ainda pra toda família.
Nossa como a Marina cresceu!!
E vc sempre sortuda hein amiga.
Seus trabalhos cada um mais lindo que o outro.
Bjos e fique com Deus,
Marlene

Alpen Park disse...

Mãe! Adorei os tecidos que você escolheu para o enxoval da Antônia. Sendo assim, eu AMEI as estrelas. Estou louca para pendurá-las, hehe... Gostaria de agradecer pelo chá de fraldas que vocês fizeram para mim. Estava muito bom!!! De novo você ganhou um sorteio? Não acredito!!! Que divertidos os con-tact!! Parabéns!!! Abraço,
Lola e Antônia

O meu pensamento viaja disse...

Íris, lindas e sofisticadas as estrelas!
Adorei conhecer a sua família.
beijinhos

Vanessa Lopes disse...

Olá Iris!!!

Adorei as estrelas que você fez, ficaram demais!!!
A sua filha é uma grávida muito bonita!!!
Bjs

ANALAICE disse...

Olá Iris...

Sabe que não tem data pra mulherada querer se enfeitar não...Os pedidos chegam durante o ano todo! Ainda bem...rsrsrs...

Que sortuda hein? Vai aprontar o quê com o contact? É tudo de bom: revestir caixinhas, móveis, decorar...ai que tudo!!!!rsrsrs...Bjs...Depois mostra o que fizer...

Mariana disse...

Mami, as estrelas ficaram demais!!! Combinação perfeita!
Tá quase chegando a hora!

E tu sempre sortuda, hem?!

Saudades, te aguardamos ansiosamente...

Beijos

piteis da dinha disse...

Oi amiga, a Antônia vai amar essas estrelas, eu simplesmente adorei, ficaram muito lindinhas...
Quer dizer que vc tb saiu no bloco das ferradas dos pés e pernas kkkkkk
Brincadeirinha, espero que vc se restabeleça rapidinho e que curta muito a Antônia.

Bjssssss e obrigada mesmo pelo carinho e pela tua amizade, que já se tornou muito importante p/ mim.

Look Day disse...

Que gostoso, família linda.

beijos.

Clemilde disse...

Olá Íris!
As estrelas ficaram lindas. E sua filha está muito bonita grávida.
Continua sortuda. Parabéns!
Beijos

Paloma Viricio disse...

Nahim...que lindas as estrelas. Sua neta vai amar. Adorei as fotos do chá de fraldas.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Luciana Severo disse...

Iris querida, q linda sua familia ... e que trabalho lindo essa estrela, vai ficar linda no quartinho da netinha ... fico feliz que tenha gostadi doi seu brinde, faça um bom uso dele rsrsrrs bjs

Luciana Severo disse...

Retribuindo o carinho ...
http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/2013/02/gentileza-gera-gentileza.html

lenalima disse...

Quebrou o pé amiga! que dorr, como foi isso?
espero que estejas melhor!
parabéns pela neta , é a segunda?
aqui os filhos selaram a fabrica!

boa sorete no sorteio !! vou me ausentar um pouco do blog , estou com meu irmão mais novo com cancêr e o estado é crítico.. vou ter que viajar! depois do sorteio!!
bjss

Bethânia disse...

Oi, passando para agradecer a participação no sorteio do Quero ser fina. Abraços. Adorei seu blog!

Eunice Maria disse...

Oi, Iris! Ficaram lindas suas estrelas revestidas com tecido! Parabéns por mais um netinho que pelo visto está para chegar logo. Parabéns por ter ganhado o sorteio. Ando um pouco sumida, sem tempo para blogar, mas resolvi passar aqui para ver as novidades. Beijo com carinho, Eunice Maria.
efacilserfelizartesanais.blogspot.com

Nina Barbantes disse...

Oi Iris, não sei nem por onde começar..

Tudo muito lindo e fofo!!!
A estrela é linda, parabéns por tudo..

O Enxoval..a família e o prêmio claro!

Beijos, Nina

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi

Querida Iris

Vim agradecer,suas visitas seu carinho,adoro
Linda família querida Deus abençoe

Mas põe sorte,vc ganha todos os sorteios kkkkkkkk parabéns

Um carinhoso abraço querida
Bjosss

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Iris. Que idéia bacana fazer as estrelas com os retalhos dos tecidos usados ! Bjosss

Nina Barbantes disse...

Passando pra te desejar um ótimo final de semana!!!

Beijos, NIna

Carolina Lima disse...

Iris,
vim agradecer a sua participação no sorteio de meu blog, desejar boa sorte e, claro, conhecer o seu cantinho.
AMEI a estrela que você fez. Ficou muito linda!!

beijinhos :*
Carol
Um blog simples
Sorteio de coisinhas ♥

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que linda as estrela adorei Irís você tem mãos de fada, sua filha está linda. Íris lá no blog estrela da manhã tem post novo, beijos.
Links:

Estrela da Manhã

Lucimar Virtual

Divulgue seu blog no Face

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...