quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais uma Bolsa e Muita Sorte!

Olá, pessoal!
Hoje trago mais uma bolsa. Ela foi confeccionada a partir de um lenço. Para fazê-la, escolhi tecidos variados em tons verdes. Gostei do resultado! E vocês?


Ref. 247





Situação: VENDIDO!



Também venho mostrar o prêmio que recebi da Sileni, do blog Vivendo e Aprendendo. Ganhei no Sorteio de Aniversário: um kit da Victoria's Secret e uma linda cartinha!


Pronta para abrir...

Lendo a cartinha...
 
Feliz com o prêmio!

Meu prêmio!

 

Sileni, adorei o prêmio! Muito obrigada!!


Falando em sorteios, convido todas vocês para acessarem o blog da minha filha Cristina, Casa da Sorte. Infelizmente, ela passou por uma situação desagradável envolvendo um sorteio na blogosfera. Vale a pena conferir!


Abraços, Iris

21 comentários:

luci disse...

Que bolsa linda Iris,parabéns pelos presentes
beijos

carol guezdan disse...

Iris que beleza de trabalhos,apaixonei por tuas bolsas,tão lindas e bem feitas,o tapete ,ficou um primor!!.
Iris obrigado por prestigiar meu sorteio.
Beijinhos e boa sorte.

Alpen Park disse...

Oi mãe! Que linda esta bolsa!!! Dentro e fora, um arraso!!! Parabéns pelo seu trabalho, a gente nota que você faz os mesmos com prazer pois todos são sempre lindos!!! E que sorte é essa que ronda nossa família??? Adorei o prêmio!! A Sileni também arrasou!!! Acabei de passar no blog da Cris e vi que o problema já foi solucionado!!! Abração!!! Lola e Ton-ton

O meu pensamento viaja disse...

Íris, a liberdade é isso. Tem pimento? Usa! Acredita que não destoa.
Gostei muito ( gosto sempre) da sua bolsa nova.
Parabéns pelo presente. Vou visitar a sua filha, sim.
Beijinhos

Gabi disse...

QUE LINDA EU AMEI PARABÉNS PELOS PRESENTINHOS. BEIJOS

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Iris,eu achei a bolsa um encanto,lindíssima!!!Parabéns pelo prêmio e pela encantadora bolsa.Bjos fique com Deus.

Fátima disse...

Mais um trabalho magnífico!E o capricho do acabamento? Parabéns amiga.
Bj

Iasmin Cruz disse...

Que lindo, parabéns pelo prêmio e a bolsa é incrível;

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Look Day disse...

Que delícia esses presentes cheirosos.

beijos.

Paloma Viricio disse...

Opa...parabéns pela bolsa e ótimo acabamento. Que sortuda...deve ser bom esses produtos.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Andreia Jakeline disse...

Nossa que trabalho mais lindo amei!!! to seguindo seu blog!!! para prestigiar todos os dias seu trabalho!!! espero que vc goste do meu.É um blog de moda todos os dias coloco um look diferente espero vc alli sua opiniao é mto importante p mim
bjuss

http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/2013/04/shorts-zara.html

Nina Barbantes disse...

Oi minha linda parabéns pelo prêmio!
Fiquei feliz em te ver de volta no meu cantinho!:)

Amiga está arrasando nas bolsas, parabéns!
Um capricho só..lindas!!!!

Bom saber que também faz crochê, depois não esquece de mostrar a cortina tá!

Beijos, Nina

piteis da dinha disse...

Que luxo amiga, kit da Victoria's Secret é chique demais...

Parabéns pelo prêmio, vc merece né?
Bjsssssssss querida

♥Entre, a casa é minha! por: Monalisa Melo disse...

Que delícia ganhar sorteio, que presentes lindos. Amo , adoro victoria secrets...
Já fui dar um oizinho para sua filha ok, e fui também conhecer a tal garota imperfeita.... tá vendo o nome do blog diz tudo.....affffffiiiiiiii viu!

Mariana disse...

Adorei o lenço que tu usou nessa bolsa!!! Muito lindo!!! Parabéns pelo sorteio!!! E que chato a situação da Cris, né? Mas pelo que vi, já entraram em contato com ela, e acho que agora a situação se resolve... Bjs

Vivianne disse...

oi Iris, que lindas as bolsas!!!
e que sorte!
Bjs

Sileni Machado disse...

Oi Iris, enfim, cheguei!!! rsrs
Fiquei mt feliz e emocionada com o seu post, foi uma alegria mt grande lhe enviar o prêmio e mais ainda ver vc recebendo-o! Só tenho que agradecer de td o meu coração pela sua participação no sorteio, pelo seus e-mails, suas visitas ao meu cantinho e por este belo post! Muito obrigada!
Amei o seu trabalho, a bolsa ficou linda e o acabamento é perfeito, parabéns!!!
Ótimo fds pra vc! :))
Bjssss
viveraprendendo.com

Gabriela Gomes disse...

Que linda a bolsa, adorei o post!
www.espacegirl.com

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Iris! Parabéns, sortuda! rsrs
Suas bolsas são lindas, não é a toa que são vendidas logo! bjosss

ANALAICE disse...

Oi Iris... Fui lá na Cris e vi....que chato hein? Será que ainda chega?

Menina, esses cremes são muito cheirosos...Parabéns você merece. Bjs...Ah e as bolsas lindas demais...

Ateliê da Julia disse...

Olá!

Você já é seguidora de um dos meus Blogs (Ateliê da Julia) e gostaria de apresentar meu mais novo projeto ::: http://osdevaneiosincomuns.blogspot.com.br/

Se puder faça uma visita :)
Acesse, Siga e Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...