domingo, 15 de dezembro de 2013

Trilhos Natalinos

Olá, pessoal!
Hoje, venho mostrar dois trilhos natalinos, que eu fiz nesta semana. Pensei em tamanhos "bons" para presentear. E deu certo, os dois já foram vendidos!


Ref. 283








Ref. 284






Abraços, Iris

13 comentários:

Craft Room disse...

Eu diria, bom pra ganhar de presente também!! Esta combinação de cores natalinas na minha opinião, são as melhores.
Uma ótima semana,
bjos
Denise

Ururahy disse...

Olá Íris,
Gostei! Os motivos natalinos são atrativos e trazem bastante nostalgia. Os Natais da infância tinham magia - aquela espera pelos brinquedos escolhidos. Hoje somos os Papais Noés, e faço um esforço para ser o Papai Noel que conheci há muito tempo.
Lembranças de Osvaldo Ururahy

Mariana disse...

Lindos os trilhos e lindos os enfeites acompanhando!!! É, está quase chegando a hora do bom velhinho chegar... Marina vai enlouquecer!!! Hahaha...
Bjus

O meu pensamento viaja disse...

Gostava que fossem meus! SÃO LINDOS!
Beijinhos

Mª Fátima disse...

Oi Iris, ainda trabalho até o dia 20 de dezembro depois entraremos em recesso. Os trilhos ficaram lindos com paninhos de Natal tão bem escolhidos e delicados. Ótima semana pra você. Bjs

Marcia Ruiz disse...

Olá Íris!
Obrigada e excelente semana para você e toda sua família .
Pois é... rs, contagem regressiva e hoje ainda entregando encomendas, rs.
Lindos os trilhos, cores de Natal encantam. A netinha deve ficar doida com esses brinquedinhos, hein? Lindinhos. Beijos e um especial para a Marina.

Artes da Fafa disse...

Bom dia , Íris!
Essa combinação de cores ficou exelente, seus trilhos dispensam comentários, pois são sucesso sempre.
Uma linda semana pra você... Fátima.

Alpen Park disse...

Oi mãe! Lindos os trilhos. Adoro ver suas postagens, pois as fotos em que você apresenta seus trabalhos são sempre criativas!!! Acho que você puxou pela sua vizinha, hehehehe..... Beijo Lola

Anna Silva disse...

Menina, vendeu rápido pq são lindos!!
Aqui em casa fiz umas bonequinhas e tb uma almofada. Ficaram lindinhos. Agora estou trabalhando em jogos americanos. vamos ver como ficam.
Bjokas e um Natal lindo e úm 2014 próspero e de muito suce$$o para vc e seus negócios. ;D

Isabella Morais disse...

Adorei as escolhas de tecidos que vc fez! Lindo demais!

Look Day disse...

Que lindo que ficou, adorei os tecidos.

beijos.

Vivianne disse...

Oi Iris, quero agradecer de coração as suas visitinhas lindas. Ando meio ataranda com reformas aqui em casa. Mas não deixei minhas linhas e agulhas de lado não. E em breve postarei as coisas que ando fazendo.
Bom Natal e um ano novo cheio de realizações pra vc e sua linda família.
Bj

Paloma Viricio disse...

Muito fofos os trilhos e ainda mais os bonequinhos de Natal!^^
Te desejo um ótimo Natal e bom Ano Novo.
Beijos!
Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...