segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Mais Uma Bolsa e Bolachas Saindo do Forno...

Olá, pessoal!
Como eu já havia falado, depois de muito tempo, fiz duas bolsas... Esta é a segunda. Muito parecida com a primeira, mas com duas diferenças: mudei o lenço da frente e atrás fiz um xadrez com o tecido poá e um tecido azul liso.
 
 
Ref. 320





 

 R$: 95,00
 
Para comprar esta bolsa, basta enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br
 
 
Além disso, trago uma receita de bolachas de manteiga, que fiz esta semana. Ficaram uma delícia!
 
 
BOLACHAS DE MANTEIGA
 
500 gramas de manteiga
500 gramas de açúcar
6 colheres de chá de fermento em pó
6 ovos
1 colher de chá de baunilha
farinha (até obter uma massa firme)
 
Se quiser, também poderá colocar:
chocolate em pó
coco ralado
 
Passar na máquina e assar.
 
 

*Nas fotos abaixo, a massa = 2 vezes a receita original (dobro)



 
 
Abraços, Iris

18 comentários:

Anônimo disse...

Hummm tudo de bom! Adoreiiii o biscoito!!!

A bolsa ficou linda com essa combinação do quadriculado de poá, parabéns!

Desejo um alinda semana, bjos

Maria de Fátima disse...

Linda bolsa, até porque tem azul que eu amoooo. Receita anotada, pena que eu não tenho a maquininha. Bjs

Alpen Park disse...

Mãe!!!! Quanto charme numa bolsa só, kkk.... Linda!!! Adorei este lenço e o xadrez atrás. Em relação a receita, uma delícia!!! Amei fazer!!! Beijão, Lola

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Iris!
Sua bolsa ficou um lushooooooooo!!!
Quanto as bolachinhas,amei,um show
passada na maquina de moer,eu nunca
vi,ótima dica!Uma maravilhosa
semana,fique com Deus.
Beijos

Paula Louceiro disse...

Ficou linda a bolsa Iris.
E os biscoitos parecem estar deliciosos.
Beijos

Denise Moraes disse...

humm essa bolachinha gaucha com um cafezinho mineiro acho que da casamento rsrs

A bolsa ficou linda como sempre|!
bjo
Denise

Mirian Trédicci disse...

Linda bolsa!! e esses biscoitinhos?
Ai meu Deus, a dieta indo pro espaço. rsrsrs
Um beijo e ótima semana

Look Day disse...

Nossa que delícia, fiquei com vontade.

beijos.

piteis da dinha disse...

Oi Iris, as bolsas ficaram lindíssimas, parabéns...
Menina, a fábrica de biscoitos está funcionando bem por aí né?
A filhota já foi embora?
Adorei a máquina, eu não conhecia.
Vou levando a receita.
Bjssssss amiga
e p/todos...

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Iris, que mãos abençoadas vc tem amiga, alem de costuras lindas ainda é incrivel na cozinha... Parabens

Unknown disse...

Olá!
Sua bolsa ficou linda, este poá , deu um charme especial.
Hum... esses biscoitinhos são aqueles que derretem na boca? Copiando...
Beijos!

Mariana disse...

Bolsa lindíssima, como tudo que tu faz, de muito bom gosto!!!! Mas o que deve estar com um gosto bom mesmo, são essas bolachinhas amanteigadas, hehehe...espero que sobre algumas para mim!!! Bjuss

Izabel Pariz disse...

Oi, Iris, você faz tanta coisa bonita, já abriu uma lojinha virtual?
Um beijo grande!!!!

Izabel Pariz disse...

Meu blog: Izabel Pariz Art Blog

Laine artes disse...

Oi Iris lindíssima bolsa flor!! E essas bolachinhas estão apetitosas, hummmmmmmmmmmmmm, beijinhos.

Anônimo disse...

OLÁ IRIS QUE LINDA GOSTEI DAS CORES MUITO CAPRICHADA, NOSSA LEMBREI DA MINHA AVÓ AGORA ELA QUE FAZIA DOCES COM ESSA MÁQUINA, APOIAVA NO CANTO DA MESA ASSIM TAMBÉM, NUNCA IMAGINEI QUE ALGUÉM AINDA USASSE ESSA TÉCNICA, QUE LEGAL DEU ÁGUA NA BOCA. BEIJOKAS

Only Inspirations disse...

Que linda a bolsa e as bolachas parecem estar deliciosas. Obrigada por divulgar o nosso sorteio e boa sorte!!

beijos

http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

cantinhovirtualdarita disse...

Bolsa linda adorei
receita fácil anotei achei bem legal e facinha deve ficar mesmo uma delicia tenha um bom dia com todas essas idéias maravilhosas

Abraços de bom final de semana

└──●► *Rita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...