quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pequenos Trilhos de Mesa

Olá, pessoal!
Está na hora de começarmos a pensar no final de ano, nos enfeites natalinos e nos presentinhos. Pensando nisto, comecei a confeccionar trilhos, de diferentes tamanhos... São ótimos para serem presenteados!


Ref. 335




Medidas: comprimento 50 cm / largura 32 cm
R$: 50,00

Para comprar este trilho de mesa, basta enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 


Ref. 336


 


Medidas: 39 cm / 39 cm
R$: 40,00

Para comprar este trilho de mesa, basta enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 


Abraços, Iris

11 comentários:

Alpen Park disse...

Mãe!
Que lindos!!! Adorei os dois!!! Tens razão, são ótimos para presentear. Beijo, Lola

Denise Moraes disse...

Íris, não se você já está na correria de final de ano, mas por aqui já virou um corre corre!
Achei ótima esta ideia de pequenos trilhos, sem contar que aproveitamos nossos scraps...
Ótimo final de semana pra vc!
bjo
Denise

Maria de Fátima disse...

Lindos! Realmente o primeiro tem carinha de Natal. Como o ano passou rápido, não é mesmo? Bjs

Unknown disse...

Ai, ai... nem vi o ano passar, kkkk. Lá vem você me colocar terror, rs, Natal chegando.... Mais uma vez não conseguirei fazer o que pretendia.
Estão lindos os seus trilhos. Combinação de cores linda!!
Bom final de semana!
Bjs

Maria disse...

Sim o Natal está a chegar...ficaram lindos!!!!
Beijinhos
Maria

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Bom dia Iris, como tudo que vc faz é lindo, essas peças não ficaram para trás, um belo presente mesmo, eu deveria estar mesmo me preparando para o natal, mas AFF...esta tao corrido, aquelas luminarias que vc viu la no meu blog, foram peças já entregues, faço por encomenda e quando posto no blog já tiveram seus destinos. Beijos e obrigada pelo carinho de Sempre.

Look Day disse...

Todas as vezes que venho aqui fico babando nas coisas que você faz.

Beijos.

Mirian Trédicci disse...

Oi Iris, não quero nem pensar que o natal está tão próximo... Tenho muito pra fazer!! Rsrs
Adorei a ideia e os trabalhos. Ficaram lindos, mas estou babando pelo primeiro, adorei a combinação de cores!
Um beijo querida, bom domingo!

♥ Wilma ♥ disse...

O ano passou voando! Nem comecei a fazer nada de artes para o natal, mas pretendo fazer. Seus trabalhos estão maravilhosos! bjosss

Gabriela Gomes disse...

Lindos demais os trilhos! Adorei, ficaram ótimos.
www.espacegirl.com

Mariana disse...

Atrasado, mais em tempo!!! Amei os dois, mas meu preferido foi o colorido com o tecidinho azul poá, que eu adorooo!!! Hehehe, bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...