quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Véspera de Natal

Olá, pessoal!
Vamos começar a decorar a casa? Hoje venho mostrar os trabalhos da última semana... 
Verde, vermelho, verde, vermelho... Adoro!





Ref. 343



Medidas: comprimento 76 cm / largura 29 cm
R$: 65,00

Para comprar este trilho de mesa, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 


Ref. 344


Medidas: comprimento 54 cm / largura 34 cm
R$: 55,00

Para comprar este trilho de mesa, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 


Ref. 345



R$: 20,00 (cada um)

Para comprar estes corações, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 


Abraços, Iris

14 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi amiga!
O trabalhos por aí continuam cada vez mais lindos.Tudo feito com muito carinho e capricho...
Parabéns!
Bjsssssss

Lucimar da Silva Moreira disse...

Irís que lindos parabéns, os trilhos estão um show, beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

Mariana disse...

Lindos demais!!! Certamente vão alegrar qualquer casa!!! E o Papai Noel só chega em casa decorada de Natal, hem? A minha já está o aguardando... Hehehe
Bjus

Maria de Fátima disse...

Oi Iris! Os trilhos estão maravilhosos. Amo essa combinação de cores natalinas. Bjs

Clemilde disse...

Olá Iris!
Como sempre lindos trabalhos. Um dos meus objetivos para este ano era fazer mais peças de patchwork, principalmente
aproveitando sobras de tecido. Tenho muito. Só que aí vieram os netos juntei mais tecido. Este projeto ficou para 2015.
Beijos

Unknown disse...

Uau, quanto capricho, adorei os detalhes dos corações, lindos! E o trilho? Maravilhoso como todos que vc faz, parabéns! Agora, segredinho, o do post anterior me seduziu, kkkk.
Beijos e correndo...kkkk Você ainda me diz que é véspera de Natal? Olha o terror, kkk.
Bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Iris!
Maravilhosos e perfeitos!Eles darão um
toque todo especial na casa!
Grande beijo

Alpen Park disse...

Mãe! Lindos trilhos e lindos corações. Adoro estas cores, representam o Natal. Até a Tonton já sabe!!! Um beijão, Lola

Artes da Fafa disse...

Oi iris, bom dia!
Tudo muito lindo por aqui, como sempre.
Xonei nos corações, amo...
Realmente estou um pouco sumida do Blog, mas amo meu cantinho... No Face posso está lá mesmo com algum trabalho nas mãos... rs
Por isso apareço mais por lá... rs
Beijinhos querida e um lindo fim de semana (por aqui com chuva)... Fátima.

ANALAICE disse...

Olá Iris! Apesar de não comemorar esta data, eu gosto muito da estética das cores e das decorações próprias desta época! Amei os chaveirinhos corações...Beijos e um lindo fim de semana.

Look Day disse...

Que lindos, adorei os corações.

Beijos.

Maria Rodrigues disse...

Tudo maravilhoso, seus trabalhos são muito lindos. Te desejo todo sucesso!
Boa semana, bjos!

Dinha ponto cruz disse...

lindos como sempre amada parabens bjs!

Izabel Pariz disse...

Querida Iris,
Vejo que já está preparando suas costurinhas para o Natal, né?
Lindeza total!

Ah, queria lhe convidar para um sorteio que estou fazendo em comemoração aos bons frutos que colhi este ano em minha carreira artística. Em meu blog tem tudo explicado: Meu blog: Izabel Pariz Art Blog
Esse é o primeiro sorteio, depois farei um segundo, que será surpresa! Participe lá! :)

Grande abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...