segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Voltando...

Olá, pessoal!
Passei alguns dias afastada do blog, mas hoje estou voltando... É que a minha filha Carolina operou uma hérnia epigástrica. Com isso, primeiro passei alguns dias em Canela, onde ela reside. Depois, trouxemos ela e a sua filha Antônia pra nossa cidade (Panambi), onde pude ajudar a cuidar das duas. Após um tratamento vip e uma estadia 5 estrelas (hehehe), levamos as duas pra casa (no final de semana que passou). Missão cumprida!


Minha neta Antônia e minha filha Carolina...


Como neste final de semana foi realizado o 18º Festival Internacional de Quilt e Patchwork, em Gramado, uni o útil ao agradável... E aí vão algumas fotos para compartilhar estes momentos com vocês:  


Indo pro local... A minha filha Cris, o meu marido Hélio e eu...

Na entrada... A minha filha Cris e eu...

Nos divertindo... Minha amiga Lúcia e eu...

Comprando tecidinhos... Minha amiga Lúcia e eu...

E o VISA funcionando... Eu e a minha amiga Lúcia...

Alguns trabalhos expostos na Feira...




Cansadas... Eu e a minha filha Cris...

No final, o desfile com os trabalhos...

Abraços, Iris

16 comentários:

Tuca disse...

Oi Iris,
Lindos trabalhos que a gente encontra sempre nas feiras e festivais, e mais um bom motivo para sairmos de casa mesmo com chuva rsrsrs. Espero que a sua esteja bem, cuidados de mãe são sempre os melhores. Tenha uma boa semana. Bjs.
Tuca.

lenalima disse...

Oi Iris que bom que sua filha já está bem , lindos os trabalhos na feira....eu estou tomando chá de casa, parece prisão , vontade de ir pra rua, mas por enquanto saida só para os hspitais!

bjss

Lola disse...

Oi mãe! Voltou com tudo, hein?!?! Bom, aproveito para agradecer por todo carinho que eu e a Tonton fomos tratadas na estadia em sua casa. Estava muito bom, e o melhor, me recuperei tão bem, que já estou liberada para fazer a maioria das coisas, claro sempre com cuidado. Adorei as fotos da feira, para quem costura deve ter sido inspirador. Abraço, Lola

piteis da dinha disse...

Você judiou da Cris né amiga?
"TADINHA" kkkkkk
Eu soube pela Cris que a Carola operou e que vc precisou fazer esse mimo p/ela. Imagino a saudade que vcs estão sentindo depois desse tempinho juntas!
Que bom que a Carola já está bem!
Amiga, a Antônia está cada vez mais fofa né? kkkk
Bjsssss

O meu pensamento viaja disse...

Nada como um colinho de mãe para operar milagres.
Belas foto.
Beijo

Maria de Fátima disse...

Oi Íris,
Que bom que sua filha já está bem, não poderia ser diferente com o carinho que você a tratou. Imagino como esses dias devem ter sido prazerosos pra você, mesmo sendo um problema de saúde, afinal você pôde estar mais próxima da filhota e da netinha tão linda. As fotos da feira deixou-me suspirando, quanto trabalho lindo. A cabeça deve estar fervilhando de novas ideias rsrs... Bjs

Artes da Fafa disse...

Bom dia amiga Iris!
Eu também ando sumida... rs
Primeiro porque fiz uma cirurgia (vesícula)
Seguundo muito trabalho, graças a Deus, mas não esqueço as amigas e sempre que dá venho matar a saudade desse cantinho que amo.
Belas fotos do Festival...
Beijinhos no seu coração... Fátima.

Look Day disse...

Nossa ficaria louca nessa parte cheia de tecidos.

beijos.

Unknown disse...

Olá querida ja estava com saudades de suas postagens que bom que tudo ocorreu bem com sua filha aproveitou bastante quanta coisa linda....Muito sucesso pra ti....Beijos.


www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

Daiane disse...

Nossa que demais essas feiras!!!
trabalhos lindos!
Graças a Deus sua filha se recupera bem.
Que bom que fiz vocês rir com meu post lá no blog, fiquei muito feliz em saber, as vezes do a doida rs!
bjussssss!!!!!

ANALAICE disse...

Oi Iris!! Que bom que a filhota já está bem...Estou pra perguntar faz tempo mas estava com vergonha: A CRis e A Carolina são gêmeas? Elas se parecem muito...rsrsrs... E a feira deve ter sido muito boa para estimular mais criações ainda!!! Beijos e um lindo fim de semana!!!

Dinha ponto cruz disse...

Oi amada que bom que esta de volta, beijokas pra ti e familia bom fim de semana

Regina Saraiva disse...

Olá Iris,

Que que bom ter mãe por perto, nestas horas cuidados e chamego de mãe valem muito. Que maravilha a ir ao festival, parece que se divertiu muito e em linda companhia.
Obrigado pela mensagem carinhosa, estou muito feliz com a nova netinha, como já tenho um príncipe a chegada da princesa veio completar a família!
Beijos

Clemilde disse...

Oi Iris!
Quase não tenho visitados os blogs Além da correwria, minha internet andou ruim. Sim a vida de vó ficou mais corrida, ando ajudando minha filha pois ela trabalha em casa e nesrtá impossível, mas ele está uma graça já vai fazer um ano. O do meu filho também, mas ele estrá na escolinha e eu veho uma ou duas vezes por mês, então curto menos. Vi que sua filha foi operada, espero que esteja bem, acredito que sim senão a mãe não teria dado altarsrs... Beijos

Camila Faria disse...

Que lindos os trabalhos dessa feira Iris! Aposto que você saiu de lá super inspirada, né? Espero que a sua filha já esteja passando bem, viu? Beijos!

piteis da dinha disse...

Oi amiga!
Já passei na Cris e agora estou passando por aqui p/deixar bjss e desejar uma semana abençoada p/vcs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...