quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Bom Jardim/RJ - Parte I

Oi, pessoal! 
Na virada do ano, eu, meu marido Hélio e minha filha Cristina fomos visitar familiares na cidade de Bom Jardim, no Rio de Janeiro. Estivemos lá, pela última vez, em janeiro de 2014. Foi muito bom nosso passeio. A matriarca da família Barbas, a mãe do Hélio, continua firme e forte com seus quase 95 anos (fará no dia 11/03). 
Primeiro venho mostrar algumas bolsas que confeccionei e presenteei para "as meninas"... 


 Ref. 467


 




















Também venho mostrar algumas fotos da nossa bela viagem.
 

Minha sogra, Dona Alzira, minha filha Cristina e meu marido Hélio.
Assunto é o que não falta...

As Cristinas. Minha sobrinha e minha filha. 
Se este lugarzinho falasse...

Os manos... Minha cunhada Heleany e meu marido Hélio.
Muito amor!

O Hélio e a Cris comendo um sorvete de açaí, em Nova Friburgo/RJ.
A sensação do verão!

Eu, a Cris e o Rio Alegre!

O Hélio, eu e o Rio Alegre!


Continua na próxima postagem...

Abraços, Iris

9 comentários:

PINTA ROXA disse...

Olá.
obrigada pela informação das argolas da cortina :)
Que bom ter 95 anos e estar de boa saúde e junto com a familia que é o mais importante.
Quanto ás bolsas, digamos que o dificil é escolher a que gosto mais.
Beijinho e boa continuação de semana.
Pinta

Maria de Fátima disse...

Que família linda você tem Iris. Que Deus abençoe essa harmonia hoje e sempre. As bolsas estão lindas, mas o que é que você faz que não fica lindo e bem feito? Parabéns, sempre muito caprichosa. Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Íris, gostei muito de conhecer a sua família - Cris eu já conhecia.
É estranho ver vocês comendo sorvete em Janeiro, quando aqui o frio aperta.
Amei as bolsas. De certeza que quem as recebeu adorou também.
Beijinhos

Camila Faria disse...

Lindas as bolsas Iris, tenho certeza que fizeram muito sucesso!!!

Cantinho da Gaiata disse...

Gostei muito de conhecer os teus familiares, família linda que Deus vis dê tudo de bom.
As bolsas ficaram lindas, quem me dera vir um dia a fazer uma, quem sabe ?
Beijinho muito grande .

Look Day disse...

Que fofa, desejo mais muitos anos e muita saúde.

beijos.

Maria Teresa Valente disse...

Família linda, Iris, parabéns!
Suas artes são lindas, amiga, amei todas as bolsas, são maravilhosas...
Beleza chegar aos 95 anos, firme e forte como sua sogra, que Deus a abençoe por muitos anos.
Desejo um excelente domingo, abraços carinhosos
Maria Teresa

Lola disse...

Oi mãe! Que passeio, hein?!? É muito bom ir para lá e matar a saudade! Lindas bolsas, elas devem ter adorado. Amei as fotos! Não fomos desta vez, mas pelas fotos vemos que estão todos bem e felizes. Beijão, vai um açaí aí? Kkkkkkk.....

Regina Saraiva disse...

Olá Iris,

Linda família, o encontro deve ter sido maravilhoso!
As bolsas estão lindas, o tamanho é ótimo cabe muito coisa trabalho perfeito!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...