sexta-feira, 24 de março de 2017

Diversos...

Olá, pessoal!
Primeiro venho mostrar meu último trabalho, pegadores de panela... Úteis e coloridos! 

Ref. 473






R$: 15,00 (cada)

Para comprar estes pegadores de panela, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 


Como sempre, deixo aqui registrado, momentos felizes em família... Então aí vai...


No dia 26 de março, estaremos comemorando 
40 anos de casados - Bodas de Esmeralda! 


 Também venho parabenizar o meu genro Abimael (ele fará aniversário no dia 27/03).

Minha filha Carolina, minha neta Antônia e 
meu genro Abimael


FELIZ ANIVERSÁRIO, ABIMAEL! 

Abraços, Iris 

11 comentários:

Lola disse...

Mãe!!! Eu amo estes pegadores!!! Para mim, também funcionam como descanso de panelas. Na próxima visita se quiser trazer... Kkkkkk... Parabéns para você e o pai!!! Um exemplo de cumplicidade e amor!!! Parabéns também para o Meubimas, espero chegar com ele nos 40 anos também! Beijo, lola

Look Day disse...

Que fofos, gostei de todos.
Parabéns para vocês!

Beijos.

piteis da dinha disse...

Oi amiga, bt!
Lindos os pegadores e muito práticos. Gostei da dica da Carolina de usar tb como descanso de panela.
Parabéns pelos 40 anos de um casamento que rendeu muitos frutos maravilhosos (filhas e netas lindas), e parabéns p/o Abimael, que Deus o abençoe com muita saúde e alegrias é o que desejo!
Bjsss

Regina Saraiva disse...

Olá Iris,

Os pegadores ficaram lindos e alegres! Parabéns ao casal, felicidades.
Beijos

Os olhares da Gracinha! disse...

Iris antes de mais que Deus vos abençoe!
Adorei as pegas!!!
Bj

Cristina Barbas disse...

Oi, mãe!

Eu adoro esses pegadores, como disse, são muito úteis... Mas além disso, dão um toque na decoração na cozinha...
Uma ótima opção de presente!
Quanto aos dias de comemoração, já parabenizei todo mundo... Parabéns pra vocês (meu casal preferido) e pro cunhado Bimas (show!).

Abraços, Cris

Unknown disse...

Olá Íris, ficaram lindos e bastante coloridos. Aqui em Portugal chamamos de pegas de cozinhas!!!

Bjs.

Camila Faria disse...

Parabéns pelas bodas de esmeralda Iris, felicidades ao casal!!! <3

Prata da casa disse...

Olá Iris: adorei as pegas tão coloridas e muito bem feitas.
Muitos parabéns pelo aniversário de casamento. É uma bonita idade e sinal do vosso amor.
Obrigada pela visita. Volte sempre.
Bjn
Márcia

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Os seus pegadores ficaram lindos!! Ah e parabéns pelas bodas :)
Beijinho
https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

Clemilde disse...

Estão muito lindos! E vc está muito rápida. Eu tb uso mais como descanso de panelas. Beijos e um ótimo domingo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...