segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Calendário de Advento (Adventskalender)

Olá, pessoal!
Venho mostrar mais um calendário de advento, enfeite natalino que costumava usar quando as minhas filhas eram pequenas. 
Hoje, as minhas netas Marina e Antônia já se divertem com os calendários confeccionados por mim.
Quem quiser saber mais sobre a história do calendário de advento, pode ler a minha postagem do dia 17 de outubro de 2010 (onde escrevi a respeito do mesmo). 

Ref. 496









Medidas: altura 72 cm / largura 50 cm
R$: 150,00

Para comprar este calendário de advento, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br

 Abraços, Iris 

14 comentários:

Maria de Fátima disse...

Lindo Iris! Muito alegre e envolve toda a família, não é mesmo? As netinhas devem se divertir com os mesmos. E você sempre na frente, já preparando tudo para o Natal. É isso aí amiga! "Bora" que o tempo urge rsrs... Bjs

Lola disse...

Oi mãe! Esta postagem me remete a um "tempo bom que não volta nunca mais"!! Kkkkkk.... Lindo calendário!!! Coincidência que a Tonton ontem me pediu para tirar da caixa o dela para ver. Está contando os dias para o Natal, kkkkkk..... Beijo, Lola

Cristina disse...

Hola Iris! Tus hijas y nietas son muy afortunados por haber podido disfrutar de bellos calendarios creados por ti, es precioso!
Un beso y feliz semana!

Denise Moraes disse...

Lindo Íris, e me lembrando que o natal está aí...
Bjo
Denise

Cantinho da Gaiata disse...

Bom por aqui já vai cheirando a Natal, pois é amiga, eu também já comecei a pensar nele.
Gostava muito de fazer um Calendário de Advento, mas acho que não vou ter muito tempo e falta-me o clic.
Beijinho grande e bons trabalhos.

O meu pensamento viaja disse...

Íris, é um trabalho lindíssimo.
Parabéns.

Maristela Guilherme disse...

Lindo.

Regina Saraiva disse...

Olá Iris,

Lindo, lindo, aqui imaginando uma linda decoração de natal com este calendário.
Beijos

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Oi Iris! Tão lindo o seu calendário! Não tarda está aí novamente o Natal, tenho de começar a pensar em fazer um calendário assim para os meus filhos.
Beijinho
http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

Look Day disse...

Muito fofo.

Beijos.

Camila Faria disse...

Esse calendário de casinhas é muito lindo Iris!!!

Artes da Fafa disse...

Oi Iris, como vai?
Lindo, divertido e o capricho nem se fala.
Beijinhos amiga... Fátima.

Joana disse...

Ficou lindíssimo esse calendário :)
Muitos parabéns! Está perfeito.
Um beijo

Os olhares da Gracinha! disse...

Está maravilhoso e como há que ter tempo para fazer ... levamos a sugestão!!!bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...