sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Voltando...

Olá, pessoal!
Para quem me acompanha aqui no Blog, sabe que eu estive ausente neste último ano. É que a minha mãe faleceu no dia 26/01/2018. E eu, simplesmente "perdi o chão"... Foi um ano de muitas mudanças na minha vida, é que eu passava os dias com a minha mãe... Estou tentando "me levantar", fazendo certas atividades que sempre fazia, e uma delas é costurar! Pra começar, fiz quatro almofadas e um trilho pra minha filha Carola. Espero agradar!


Ref. 520 















Abraços, Iris

12 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Sei bem o que isso é pois cuidei dos meus pais que partiram em 2014 e 2016!
Durante um ano andei perdida nas minhas rotinas mas... o tempo coopera e ajuda a superar essa perda!
Gostei das suas almofadas!!! Bj

Unknown disse...

Eu não acredito!!! Meu coração está pulando de felicidade!!! Amei tanto as almofadas como o trilho!!! Vão ficar lindos e especiais em minha casa, e você sabe como eu gosto de deixar tudo arrumadinho, né! Fiquei feliz não só pelo presente sem data comemorativa que recebi (será que eu mereço?), como de ver você voltando aos poucos para o "patch". Sei o quanto deve estar se esforçando para ajudar a si mesma. Para mim, estes trabalhos lindos e caprichosos marcam o início de um novo capítulo, e fico feliz que estarão em minha casa, me lembrando disso todos os dias. Te amo, Irisiã! Beijo, Carolintchen.

Maria de Fátima disse...

Olá Iris! Como sempre seus trabalhos estão impecáveis. Tudo colorido e muito alegre sem falar no capricho que faz parte de cada peça feita com tanto carinho por você.
Realmente não tenho alimentado meu blog, estou com alguns projetos que tomam parte dos meus dias, mas não deixo de visitar os blogs amigos.
Sinto muito pelo falecimento de sua mãezinha, sei a dor que fica da saudade, pois perdi a minha há quatro anos e continuo sentindo muita falta dela. Que Deus conforte seu coração querida. Fique com Deus...Beijos

Sandra disse...

Momentos difíceis você passou, sem dúvida. Seja bem vinda. Os seus trabalhos são lindos e muito coloridos. Beijinho e tudo de bom.

Regina Saraiva disse...

Olá Íris,

Uma perda grande assim causa muita tristeza que leva tempo para acalmar no coração. Que bom que já está voltando a fazer seus lindos trabalhos, pois já fazia falta. O trilhos e as almofadas estão lindíssimas bela combinação de cores e estampas, muito, muito bonito.
Beijinhos

Cantinho da Gaiata disse...

Uma grande perda Iris, mas todas nós compreendemos o afastamento, vai levar o seu tempo.
Como sempre o regresso trouxe-nos lindos trabalhos está mesmo de parabéns os tecidos são um amor, uma pena que cá não tenhamos.
Beijinho grande e fico atenta aos próximos trabalhos.

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Os meus sentimentos a toda a família pela vossa perda...
Que bom que você está conseguindo retomar.
Beijinho
Joana

Maria Rodrigues disse...

Lamento imenso a partida da sua mãe, ficam as boas recordações para amenizar as saudades.
Adorei as almofadas, são um encanto.
Boa semana
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Betty Gaeta disse...

Oi Iris,
Que bom que vc voltou. Sinto muito pela sua perda.
As almofadas estão lindas. Parabéns!
Tem sorteio de um secador de cabelos portátil no meu instagram, vou ficar feliz se vc participar.
@gosto_disto_moda
Beijos e muita força para você

Stephanie Ferreira disse...

Eu sinto muito pela sua mãe, meus sentimento a você e toda a família. Sinta-se abraçada!
E seu trabalho é lindo, amei as almofadas!!

Um beijo,
Blog da Kitbox

Prata da casa disse...

Aos poucos, a vida retoma o seu ritmo. Gostei imenso das almofadas. Estão lindas!
Bjn
Márcia

Joana disse...

Sempre coisas lindas! Muitos parabéns :)
Sinto muito a sua perda! É sempre difícil perder alguém ainda mais uma mãe.
Um beijinho muito grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...