sábado, 15 de setembro de 2012

Final de Semana com a Família

Olá, pessoal!
No feriadão do dia 7 de Setembro, estivemos curtindo "as crianças" em Canela/RS. hehehe Foi maravilhoso!
Como a minha filha Cris, do blog Casa da Sorte, continua montando o seu apartamento, levei uma cortina para o quarto dela. Repeti o modelo de cortina que fiz para a minha neta Marina. O Hélio (meu marido) instalou-a no seu devido lugar. Ficou bonita e acho que ela gostou!







Também tricotei um cachecol para a Cris, com a lã que ela ganhou num sorteio. Tive que comprar mais um novelo. Não achei da mesma tonalidade, então tricotei uma cor mais escura nas extremidades. E ao redor fiz um acabamento em crochê. Como vocês podem ver nas fotos, o dia quente não colaborou com a exibição do cachecol! hehehe






A Marina também quis participar! 


Falando em Marina, aí vão algumas fotos para verem como ela cresceu...


 Marina e eu


 Marina e o vovô Hélio


 Marina e a dinda Carola


Mamãe Mariana com a Marina


 Além disso, depois de visitar alguns blogs, passei pelo blog Falando com as Batatas, da Luci e da Iris. Lá, eu copiei uma receita deliciosa! Trata-se do Bolo de Café com Merengue. Como diz a minha amiga Soraia: "Fiz e Aprovei!". Vocês poderão copiar a receita AQUI!





Acho que por hoje é só!

Abraços, Iris

23 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Como a Marina é linda,parabéns...
Adorei a cortina.
bjs

Maria de Fátima disse...

Que super produção! Que cortina fofa e o bolo? Fiquei aqui imaginando esse pratinho bem pertinho de mim rs... Marina está muito linda e adora uma foto, né?
Ótimo final de semana pra você.
Bj

Marlene Pires disse...

Oi Iris querida!!
Nossa como a Marina cresceu e tá cada dia mais linda.
Amei a cortina da Cris e o cachecol tb ficou simples e fofo.
Linda família, que Jesus abençoe a todos.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Alpen Park disse...

Oi mãe! Eu, como moro aqui em Canela, vi pessoalmente como ficou bonita esta cortina no quarto da Cristina. Um luxo!!! O mesmo falo do cachecol. Me lembro que havia um tempo que você fazia um por ano para as filhas. Por que parou???? Hehehe... Vou fazer esta receita do bolo já que sou a única filha que posso te dizer isso, vamos ver como fica?!?! Nossa Marina está cada dia mais linda!!! UM AMORZINHO!!! Beijo, Lola

Unknown disse...

Oi Iris minha flor!!
Amiga, vendo a sua cortina que achei linda demaissssssssssssssssss, quero te perguntar uma coisa..
Vc faria uma cortina para a minha cozinha amiga?
Seria para a janela e para a pia.
Vc me envia o valor?

Queria algo fácil de ser lavado e fácil colocação.

Beijos amiga e amo seus trabalhos, acho lindo demais!!!!!!!!!!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Linda a cortina e adorei o bolo que delícia amiga, Íris te desejo um ótimo final de semana, fique com Deus beijos.

Garimpo Legal disse...

oi amigaaa.adoro suas visitas no meu cantinho.e sobre a cortinaa,hamm,..tudo bemm,vou continuar procurando alguem q faça pra mim,hehehe,...beijoss

luci disse...

Que linda que ficou a cortina e adorei o cachecol,o bolo ficou divino obrigada pelo carinho
A sua netinha é muito fofa uma princesa,bom domingo para você e sua familia beijos

Artes da Fafa disse...

Oi Amiga!
Amei a cortina, muito elegante e original.
Que feriado gostoso, hem...
Muito bom poder curtir as pessoas que amamos...
Parabéns por essa linda família!
Beijinhos... Fátima.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Bom dia querida, adorei os trabalhos vou voltar para participar dos sorteios que tem um monte aqui adorei bjs com carinho Leila

Crie Artezzanato disse...

Oi Iris..

Obrigada por participar do sorteio em meu blog.

O seu trabalho é lindo. Parabéns.

Desejo boa sorte.

Abraços

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com

Lucia Costa Siqueira disse...


Oi
Querida Iris

Que passeio mais gostoso!!!!!!!!!
É disto que sinto falta,enquanto moravam perto,estavámos sempre juntos agora é bem difícil..............
Mas vou acostumar,preciso..
Saudade dói,como é dificil acostumar........

Querida que belos trabalhos,suas filhas são previlegiadas,uma mãe com um dom maravilhoso,parabéns pela linda família

Um abraço bem carinhoso,tmb na Mariana que esta uma linda menina!!
Bjsssss

Margarida disse...

Que delícia de post Iris com tudo de bom: trabalhos lindos feitos com o seu talento e carinho, família linda e receita deliciosa. Fiquei com água na boca. Como a Marina cresceu rápido e tá linda e toda prosa com o vovô e a vovó. Linda! Querida, uma semana abençoada e muito feliz para você.
beijosssssssss

Mariana disse...

Mami!
A cortina da Cris ficou linda demais,e como ela diz que ela e a Marina são as duas metades da laranja, agora mais uma coisa em comum...rsrs...
Foi tão bom tê-los aqui, pena que não é sempre. Mas nas fotos dá prá ver a felicidade da minha pequena com a família toda aí, né? É só sorrisos!!!
E quanto a essa delícia de café, eu que sou "cafezeira" vou esperar tu ou a Lola fazerem para eu provar - ela não se gabou que é a única de nós que faria?!? Então quero ver...kkkkkk...
bjs,

Clemilde disse...

Olá Íris
Adorei o cachecol e essa cortina ficou linda!
Você viu, faz tempo que quero me animar unir paninho e agora como os retalhos só aumentam estou tomando coragem. É que mesmo aproveitando retalhos temos que comprar, sempre falta alguma coisa pra terminar o projeto, mas é muito gostoso ver o resultado,né?
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Portal de blogs Teia disse...

Oi.
Meu nome é Alfredo,sou dono do "Portal de blogs Teia".
Gostei muito do seu blog e gostaria de te convidar a divulgar seu blog grátis em meu portal.
Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
Até mais

Alessandra disse...

Oi Iris, td bem?
Como é gostoso ver essas crianças sorrindo, a Marina esta uma fofura também né? nesta hora que vejo como é ruim morar longe, agente não se satisfaz com pouco tempo, rsrsrs
A cortina ficou linda bem delicada.....esse bolo nem se fala engordo só de ver, pois sou uma formiguinha...

Bjus...e um bem grande pra Marina...fique com Deus e tenha uma linda semana...

O meu pensamento viaja disse...

O bolo tem excelente aspeto, o cachecol está lindo, mas a cortina ... ah! a cortina encantou-me!
Beijo

estanis-artes disse...

Olá Íris,
Que delícia de bolo!!! e a netinha está uma gatinha linda.
Ótima semana e bjs

Anônimo disse...

Olá, Iris, adorei sua visita! Achei muito dez a maneira como vc prendeu as argolas na cortina. Vou guardar a ideia pra qdo fizer outra. Sua neta é linda, maravilhosa!Parabéns! Esse bolo deu água na boca, hummmm...Bjs e tenha um lindo dia!

ANALAICE disse...

Olá amiga Iris, linda família e o bolo "tá" com uma cara muito boa...

Lancei o sorteio e te espero lá...Bjs...

http://analaice.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-de-primavera.html

® disse...

Suas peças são lindas, mas sua
Marina é perfeita!
Parabéns =)
Tenha um lindo domingo.
Um bejim!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Querida tudo lindo por aqui amiga com essa mudança do blog não consegui colocar um sorteio na barra lateral estou perdidinha aqui bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...