sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Trilhos...

Olá, pessoal!
Continuando com a série de trilhos, venho mostrar mais três. Para confeccioná-los, usei tecidos com estampas de borboletas, de flores e de animais.




 Ref. 209




Tecido: 100% algodão
R$: 50,00

Para comprar este trilho, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 



Ref. 210




Tecido: 100% algodão
R$: 65,00

Para comprar este trilho, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 



 Ref. 211





Tecido: 100% algodão
R$: 65,00

Para comprar este trilho, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 


E aí, gostaram?

Abraços, Iris

18 comentários:

Clemilde disse...

Nossa você está fera em trilhos. Muito lindos!
Beijos

luci disse...

Que lindo Iris adorei,bom final de semana beijos

ANALAICE disse...

Amiga, deixei um selinho pra ti lá...

http://analaice.blogspot.com.br/2012/09/selinho-ganho.html

Beijos...

Maria de Fátima disse...

Ficaram show! Adorei a estampa.
Bj

Marlene Pires disse...

Oi Iris que lindos!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Artes da Fafa disse...

Oi Iris!
Todos muito bonitos, mas o verdinho de borboletas está D+...
Não me canso de te parabenizar pelo seu grande talento.
Um feliz fim de semana... Fátima.

O meu pensamento viaja disse...

Estão lindos!
Bfs!
Beijo

Kátia Lima disse...

Passei para conhecer seu cantinho e adorei!!! Parabéns pelos belos trabalhos e pelo blog, bjs.

Mariana disse...

Mami, adoramos!!! Eu e a Marina...
Claro que ela gostou mais do trilho que tem bichinhos,kkk...
Tu é muito talentosa mesmo!!!
Te admiro demais, e sei que não sou a única!
Bjo grande,te espero início da semana!

Fernanda disse...

Olá Iris
Que lindo que estão, amo seu trabalho, é muito caprichoso ♥
Bjs

questaodeafeto.blogspot.com.br

estanis-artes disse...

Olá Íris,
Obrigada pelo carinho de sua visita, mas ando meio sumida mesmo rsrsrs, o motivo do meu sumiço é que estou preparando material para participar da IV Feira de Artesanato Internacional do dia 12 a 21 de outubro, e os meus produtos estarão expostos no stand do Provopar Estadual.
Ótimo domingo e bjs

Paloma Viricio disse...

Seu blog é super aconchegante e lindinho demais! Já estou te seguindo ,é claro. Desejo muita sorte na promoção lá do blog.
Bom começo de semana.
Beijinhos.
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Lucimar da Silva Moreira disse...

São lindos Íris parabéns, te desejo um ótimo domingo, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Alpen Park disse...

Lindíssimos mãe!!! Eu adorei!!! Meu preferido é o azul!!! Acho que você já sabia, né? Hehehehe.... Um beijo,
Lola

Unknown disse...

Que bom conhecer um espaço tão bonito
cheio de maravilhas, parabéns por tudo
que tem de bom, adorei fazer essa visita
Gostaria que viesse me visitar também
Deixo um abraço carinhoso
Bjuss de bom final de tarde
Rita!!!
http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

Carmem Warkentin disse...

Olá Iris
visitando e seguindo
amei seus trabalhos eles são lindos
carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha qerida amiga

Se gostamos,imagina como ñão gostar,são lindos perfeitos
Trabalho perfeito,maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns sempreeeeeeeeee

Obrigado pela carinhosa vst,amo
Bjos no coração

CASA em UNAMAR - Cabo Frio para TEMPORADA disse...

Olá Iris
Sou Carminda do blog "Pilotando Forno e Fogão". Vim te visitar e já estou te seguindo também.
Muito obrigada por participar do meu sorteio. Sua inscrição está perfeita e seu Nº é o 23 . Boa Sorte, minha querida.
Amei seus trabalhos, cada um mais lindo que o outro. Parabéns pelo capricho, talento bem aplicado.
Que Deus te abençoe sempre.
Tenho mais 2 blogs , um de artesanato e outro de sorteios.Se quiser conhecer minhas artes...fique a vontade...segue os links... http://cmcartesanato.blogspot.com

http://www.cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/

Beijinhos
Carminda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...