sábado, 19 de janeiro de 2013

Voltando ao Natal - 2

Olá, pessoal!
Como falei na última postagem, continuarei mostrando alguns presentes que dei.
















Além disso, deixo aqui uma dica de torta para adoçar o seu domingo. Você encontra a receita AQUI.


TORTA DE LIMÃO




Como algumas leitoras pediram, estou trazendo mais informações sobre a fita de cetim personalizada (da postagem anterior).




Nesta postagem AQUI, eu já havia comentado sobre os produtos personalizados da La Pomme. Foi lá que minhas filhas compraram a fita.


Abraços, Iris

16 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Hum, adoro torta de limão!
Belos trabalhos, Iris, essas almofadas em patchwork são um luxo. bjosss

Alessandra disse...

Oi Iris td bem?
Que peças lindas...sou apaixonada por estas almofadas com botões, acho lindo as colres ficarm lindas parabéns...

Tenha um lindo domingo e uma abençoada semana...

Bjus... na Marina

Clemilde disse...

Olá Íris!
Tudo muito lindo!]Adorei a almofada.
Minha máquina chegou sexta de tarde, não consegui acertar o ponto dela. Fiquei arrasada. No mesmo dia que fiz a compra mandei um e-mail pra janome e ontem chamei um técnico que entrou em contato comigo. Deixou ela com o ponto lindo. Agora estou sem saber o que faço, meu marido disse que posso devolver, estranhei porque tenho que usar o pedal, a janome eu tenho a opção de não usar e me acostumei. Agora estava no bate papo e ela me deu dica pra acertar o ponto, mas estou em dúvida se quero ficar com ela.Tenho que decidir até amanhã e ver se é fácil devolver. Enquanto isso, tá tudo parado. Beijos

Mariana disse...

Mami!
Tudo lindo de viver!!!
Adorei o trilho verde!
E fico feliz que tua fitinha esteja fazendo sucesso, compramos pensando com muito carinho em ti e nas tuas obras!
bjs, te amo

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida amiga

Amei sua vst
Obrigado pelo carinho e amizade

Tem que mostrar mesmo,seus trabalhos são lindíssimos,é bom para os olhos um colírio,adoro

Desejo a vc tmb uma semana alegre e feliz
Um abraço
Bjos

O meu pensamento viaja disse...

Íris, achei muita graça ao teu comentário.
Tenho uma filha que, ao contrario de mim é caótica. Para me derrubar, ela diz que, melhor que eu, só Deus!
Veja, a atrevida:-)
Mas, realmente, de tão certinhas, podemos ficar chatas!
Nada a fazer.
Beijinhos

Artes da Fafa disse...

Olá Iris, bom dia!
Lindos presentes... Amei todos as almofadas estão D++++++++
Torta de limão!!!...
Tudo de bom... rsrsrs
Uma semana abençoada pra você... Fátima.

Anônimo disse...

Bom dia Ìris, um presente mais lindo que o outro...adorei a torta :)

Vim te desejar uma ótima semana, e como vc disse o ano começo bem graças a Deus, estou a todo vapor..rs

Beijosss querida

Paloma Viricio disse...

Muito lindos os presentinhos e a torta parece uma delícia!^^
Beijos.
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

luci disse...

Adorei os ss presentes.que delícia de torta
Boa semana
beijos

Alpen Park disse...

Mãe! As pessoas que recebem seus presentes semprem adoram, tudo muito lindo e feito no capricho!!! E que torta é esta? Vou fazer aqui em casa também, pro Meubimas e pra Antônia (que está faminta ultimamente). Não esquecendo das minhas lindas Má e Marina que provavemente vão dar uma passada aqui para comer um pedacinho. Um beijo, Lola e Ton-ton

eu disse...

Obrigada pelas dicas da la pomme. Bjs,seguindo aqui tbm,seu blog é fofo.Trícia.

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Uma linda semana pra você também Iris!!!!BJÃAAAAAOOOOOO.

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Muito boa sorte no sorteio do meu blog.
Retribuindo a visita.
Já estou espiando a receita da torta de limão... Parece deliciosa!

Caso queira divulgar o meu sorteio tb, sinta-se à vontade.
bj

ANALAICE disse...

Oi Iris,

Passando pra dar um alô e desejar uma linda semana... Adorei os trabalhos e a torta, pode mandar um pedaço...rsrsrs....

A loja das fitas é muito legal, visitei e adorei...

Bjs...

T@ti disse...

Olá....achei lindo o seu trabalho!!!
Passa lá no meu cantinho e conferi o meu segundo sorteio!!! Um Super beijo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...