sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Voltando no Tempo - 1

Olá, pessoal!
Peças natalinas? Sim, já explico porque estou postando-as agora. É que eu sigo uma sequência numérica nas referências. Só coloco referência nas peças que vendo para clientes. E como andei postando muitas peças que dei de presente (sem referência), fiquei atrasada com as que vendi no final de ano.
Então aí vão mais algumas peças de 2012:



Ref. 228





Ref. 229





Ref. 230









Ref. 231




Ref. 232




Ref. 233



Abraços, Iris

15 comentários:

Maria de Fátima disse...

Um show de trabalhos maravilhosos!
Bj

Panmella Sarmento disse...

Que lindo, eu adorei!!
Bjs...

http://www.perfumesdapam.com/

Desabafo.com disse...

muito linda sua arte beijinhos ke .

Tairine Carrion disse...

Oi flor, parabéns pelos seus trabalhos são lindos e bem feitos =)
Já seguindo

Dá uma passadinha no meu blog : http://tairinecarriom.blogspot.com.br
e na Fan Page: Someday-Tairine Carrion
E visite também o blog que faço parte: http://www.bonecamaquiada.com/
Obrigada! Beijos

Alpen Park disse...

Mãe! Como sempre trabalhos maravilhosos. Eu sou suspeita para falar, mas adoro a mistura de cores referentes ao Natal. São um charme, né?!?! Um beijo da filha Lola e da neta Ton-ton

O meu pensamento viaja disse...

Íris, são maravilhosas. Não me atrevo com as estrelas ... Muita areia para a minha camionetezinha, mas os caminhos, enfim, acho que num rasgo de audácia, me poderei inspirar!
Estou imensamente feliz por ter encontrado a Mira! Imensamente!
Beijinhos, querida.

Unknown disse...

.¤*¨¨*
Bom dia!!!!
Que trabalho lindo amiga nossa
as cores são divinas ficou bom
mesmo parabéns
Bjuss de bom domingo
Rita!!!!

♥ Wilma ♥ disse...

Seus trabalhos sempre lindos, Iris! Esses caminhos de mesa são fantásticos! bjosss

luci disse...

Que peças lindas Iris e que capricho
obrigada por divulgar o sorteio
beijos

Michelle Hemann disse...

Iris, seus trabalhos estão maravilhosos como sempre.Desejo um 2013 repleto de saúde e sucesso pra você e para toda sua família! Obrigado pelas suas visitinhas e mensagens, agradeço de coração.
Um grande abraço
Michelle

Paloma Viricio disse...

Nahim...sempre bom colocar códigos nos produtos para não se perder. Lindas peças, Parabéns!
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Look Day disse...

Mil e uma utilidades, além de fofo.

beijos.

Anônimo disse...

Peças lindas!!!
Parabéns pelo capricho, sou sua fã rs

Tenha uma maravilhosa semana!
Beijosss

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida amiga

Triste de mais,ver morrer pessoas tão jovens,desta maneira brutal,dificil de aceitar.
Alunos que foram do meu filho,muitos passaram pela minha casa fazendo aulas de reforço,triste muito triste........

Obrigado pelo carinho
Bjosss

Mariana disse...

Mãe, trabalhos sensacionais!!!!
A bolsa é um charme!
Estou com saudades... bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...