quarta-feira, 10 de julho de 2013

3º Aniversário do Blog



Olá, pessoal!
Hoje, dia 10 de julho de 2013, o blog Costurando Ideias por Iris Barbas completa 3 anos...




Durante estes 3 anos, fiz muitos trabalhos, aprendi muitas coisas, conheci diversas pessoas e até fiquei avó de duas lindas meninas! hehehe
Hoje, o blog faz parte da minha vida, sinto falta quando fico longe!
Diariamente, tenho a necessidade de dar uma passadinha por aqui, ver se alguém deixou um comentário e visitar as amigas.


Quem tiver curiosidade em relembrar, clique AQUI para ver a primeira postagem do blog. É divertido olhar para trás!


Enfim, para comemorar esta data especial, realizarei o sorteio de 3 anos do blog.
O prêmio sorteado é uma capa de almofada de patchwork - Costurando Ideias.


Fiquei muito feliz, pois foram realizadas 132 inscrições.

E o número sorteado foi: 



Sendo que o número corresponde a: CARINE BASTOS!!




Parabéns, Carine! Você tem 48 horas para responder o meu e-mail, caso contrário, um novo sorteio será feito. 


Às participantes, fica o meu agradecimento pela participação. Fiquei muito feliz com a visita de vocês e espero que continuem dando uma passada por aqui. Mais uma vez, meu muito obrigada!!


Abraços, Iris

18 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a sortuda, quase minha chará..Karina rs

Não foi dessa vez, mas te desejo muito sucesso e toda felicidade em mais um ano de bloguinho! Também não vivo sem. É muito bom compartilhar e conhecer pessoas tão maravilhosa com você!

Beijão da amiga Nina

Alpen Park disse...

Mãe!
Parabéns por estes 3 anos de blog.
Quem te conhece, sabe o quanto você ama tudo isso!!! Desejo sucesso e muitos anos de blogueira para você. Parabéns a sortuda que ganhou o sorteio, mas como eu não desisto nunca, ainda tenho esperanças de ganhar esta linda almofada, hehehe... Vamos esperar se ela vai responder... Um beijo da brasileira Lola!

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, pelo aniversário, querida Íris!
Pena que não me tenha apercebido do sorteio, muiiiiita pena que a almofada é linda!
Beijo

lenalima disse...

Parabéns pelo aniver do blog... sucesso sempre querida Iris!
pena que não ganhei....kkk
bjssss

Artes da Fafa disse...

Querida Iris!
Parabéns!!!
Que esse sucesso se multiplique, pois você merece tudo de bom.
Parabéns também a sortuda que ganhou essa linda almofada!
Fique com Deus... Fátima.

Mariana disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Fico feliz e orgulhosa pelo teu sucesso!
Certamente o mundo agradece pela possibilidade, através deste blog, de te conhecer melhor e ver a pessoa incrível e talentosa que tu és!!!
Te amo, mãe!!!
Bjo grande

Unknown disse...

Parabéns pra você... Nesta data querida...
Parabéns para o blog e pra você que o faz ficar encantador.
Parabéns também pra ganhadora da capa da almofada!!!

Bjs

Denise Moraes disse...

Parabéns Íris!! E que venham muitos e muitos anos de blog e de lindos trabalhos!!
bjos
Denise

Anônimo disse...

Parabéns a você , muito sucesso ao blog e parabéns a ganhadora.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi amiga,

Meus Parabéns pelo aniversário do Blog, e que fique ainda por muitos anos para nos presentear com estes lindos trabalhos que faz.
Pena eu não ter ganho este prêmio, mas parabnizo a sortuda,e que ela responda rápido.
Sua primeira postagem foi linda e com um único comentário que a deixou bastante feliz, com certeza, a de sua filha.

Um grande beijo e que Deus Ilumine e Abençoe muito esta linda família.

Tuca disse...

Oi Iris, voce sempre gentil, eu lhe desejo parabéns pelo aniversário do blog, que continue assim, nos presenteando com trabalhos lindos. Sucesso sempre!! Bjs.
Tuca.

ANALAICE disse...

Parabéns Iris, por todo esse sucesso nestes três anos!!! E parabéns à ganhadora da linda almofada...Bjs...

Unknown disse...

Parabéns pelo niver do blog, está lindooo....e felicidades para a ganhadora.

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Iris, parabens pelos 3 aninhos, felicidades e sucesso pra vc querida. Beijos

Anônimo disse...

Parabéns a ganhadora.!

Beijocas :*
BOm Find ")

Mariana disse...

Mãe, agora lendo os comentários já postados, a Shirley me lembrou que eu fui a primeira e única a comentar tua primeira postagem... Só podia, né? Além de ser tua fã número 1, ainda sou tagarela e gosto de comentar tudo, kkkkkk.... Ô guria cheia de opinião! Bom, é que só com um primeiro post, eu já sabia que ia ser um sucesso!!! "To contigo e não abro!" ... nunca! Te amo!

♥ Wilma ♥ disse...

Que peninha, não foi desta vez, mas parabéns para Carine a sortuda!! bjosss

Gabriela Gomes disse...

Parabéns pelo niver do blog, muito sucesso e muita felicidade! E parabéns a sortuda que ganhou o sorteio.
www.espacegirl.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...