sábado, 20 de julho de 2013

Muitas Cores e Muita Sorte

Olá, pessoal!
Hoje venho mostrar mais duas almofadas. Usei a técnica Cora Coralina, aproveitando muitos retalhos. Ficaram bem coloridas!



Ref. 259




Medidas: altura 45 cm / largura 45 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 75,00

Para comprar esta almofada, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 


Ref. 260




Medidas: altura 45 cm / largura 45 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 75,00

Para comprar esta almofada, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 


Também venho mostrar o prêmio que recebi no sorteio da Ariane, do blog Daalhe Esmaltes em parceria com a Jambo Store. Trata-se de duas lindas camisetas! Amei!!










Ariane e equipe da Jambo Store, muito obrigada!!


Minha filha Cristina, do blog Casa da Sorte, também andou ganhando prêmios! Passem no blog dela para conferir!

Abraços, Iris

25 comentários:

Unknown disse...

As almofadas estão lindas!

Unknown disse...

As almofadas ficaram super perfeitinhas,parabéns pelo teu trabalho precioso,tu és um génio!! Bom fim-de-semana querida,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

Artes da Fafa disse...

FICARAM MUITO BONITAS, COMO TUDO QUE VOCÊ FAZ, AMEI!...
FELIZ DIA DO AMIGO!
bEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA... FÁTIMA.

♥ Wilma ♥ disse...

Adorei as estampas escolhidas dos tecidos, tudo bem delicado e harmonioso! parabéns pelos prémios. bjosss

Maria de Fátima disse...

Coloridas! Amei!
Bjs

Mariana disse...

Tu és muito sortuda mesmo!!! Lindas as camisetas!
E as almofadas... Eu sou suspeita, pois está é minha técnica favorita!!! Lindas, lindas!!!

Bjs

Alpen Park disse...

Mãe! Que almofadas mais lindas!!!! A colorida está um espetáculo. NÃO ACREDITO QUE VOCÊ GANHOU MAIS UM SORTEIO! Adorei as camisetas. Vou passar no blog da Cris e ver o sorteio que ela ganhou. Ôh família sortuda, tchê!!!! Beijo, Lola

Unknown disse...

Parabéns para as sortudas!!!! Que continuem assim.
Amei as almofadas, nunca fiz essa técnica. Anotei, quem sabe um dia, rs..., são tantas para fazer e o tempo... corre contra.
Um abração e bom domingo.

Anônimo disse...

Que lindas, adorei as almofadas.

www.iasmincruz.com

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Iris!
Adorei as almofadas, que estão na minha lista de coisas a fazer um dia.
Parabéns pelos presentinhos.
Beijo

Meu Mundo Meu Quarto disse...

As almofadas e as blusas ficaram lindas demais.

Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Ariane C. disse...

Que almofadas mais lindas, arrasou!
Ai que bom que chegou tudo certinho, agradeço o carinho pelo post! Vai ficar um luxo em você as camisetas!
Beijão!

dalheesmalte.blogspot.com.br

luci disse...

Que lindas as almofadas,parabéns pelos presentes
boa semana
beijos

Decor'ação disse...

Almofadas lindas mesmo!
Parabéns por elas e pelos presentes.
Bjocas

Look Day disse...

Sortuda mesmo, nunca ganho nada hahahaah.

Beijos querida.

Paloma Viricio disse...

Isis você é muito sortudaaa! Parabéns pelos prêmios que faturou e pelas lindas almofadas que fez.
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

Clemilde disse...

Olá Iris!
Até que tenho feito algumas coisas. Meu pai tem passado melhor estes últimos 10 dias. Se bem que sabemos que não há muito o que fazer, mas tentamos animá-lo
Lindas suas almofadas. Parabéns por mais um prêmio. Sortuda!!!
Tenha uma ótima semana. Beijos

Anônimo disse...

Ficaram lindas as almofadas, parabéns!
É sempre bom ganhar sorteios, Ariane é o nome da minha filha..Parabéns pelos prêmios! Parece que estamos com sorte este mês!rs

Por falar em sorteio, vou participar e indicar vc, depois se puder da uma olhadinha.

http://www.boneca-bonita.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-dia-do-amigo_21.html

Uma ótima semana, beijos

Denise Moraes disse...

Que lindas as almofadas!! Parabéns pelo sorteio... parece que isto está virando uma deliciosa rotina!!!
bjos
Denise

Evanir disse...

Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou
mais significativo do que isso.
Quantas vezes nos momentos de aflição
ou de uma dor , que ultrapassa toda força ,
que existe dentro de mim
procuro nas mensagens de carinho ,
que recebo nesse mundo virtual uma força suprema,
pois reconheço mesmo na distancia uma amizade verdadeira.
Sem duvidas nem todos entendem ou compreende a luta ,
que tenho travado para vencer cada obstaculo ,
que vem surgindo a cada Dia da minha vida.
Quantas vezes digo a mim mesma , que tudo vou suportar
quando na verdade me sinto fraca para continuar..
Porém, quem crê e coloca a fé acima de tudo
esforça sempre e continua a caminhada.
Com muito carinho coloquei mais um livro
para sorteio do Dia dos pais .
A instrução esta na postagem
ficarei feliz com sua participação.
E quem desejar adquirir meu livro estará
me ajudando para uma boa causa.
O preço agora em uma promoção imperdível.
Espero , que possa contar com sua colaboração.
Que , Deus abençoe grandemente sua vida
hoje e sempre .
Beijos no coração afagos na sua alma ,Evanir.

lenalima disse...

Oi amiga Iris!
lindas almofadas, arrasou!
vou lá conhecer o blog da sua filha.
aqui muito frio, aí deve ser muito mais né?
bjsss

ANALAICE disse...

Oi Iris!! Desta vez não foi você enem a Josefa, que pena, mas não fique triste, tem novo sorteio rolando lá....E pelo visto anda sortuda...rsrsrs....Lindas camisetas Amei a LOVE!!!! As almofadas também gostei...Depois vou lá na Cris ver o que ganhou e agradecer que me indicou para ganhar um prêmio junto com ela...Bjs Iris...

Anônimo disse...

Olá Íris! Passei para te dizer que você já tem uma chance extra de ganhar, pois voltou para participar e escolher uma amiguinha, mas! Para valer vc tem que deixar o nome de sua amiga, e-mail e link do blog ou face book, uma coisa ainda mais legal é que se ela convidar outra amiga vc terá mais uma chance extra no caso três chances extra ...já pensou?! então minha querida volta lá completa os dados e convida sua amiga pr também participar...Ah! Se vc não retificar essa sua particpação não vai estar valendo...mas ainda assim poderá ganhar um presentinho escolhido por sua amiga Karina Souza....meu link: www.boneca-bonita.blogspot.com...beijinho

Anônimo disse...

Me equivoquei minha linda afinal você ganhou três , Cris acho que três e Analaice ganhou quatro chances extras...até agora foram as que mais ganharam...esse é o espírito da brincadeira....Boa sorte pr vcs....beijinho

Anônimo disse...

Me equivoquei minha linda! Vocês foram as que mais ganharam chances extras....três, quatro e quatro...rsrs...Boa sorte...beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...