terça-feira, 29 de outubro de 2013

Trilhos

Olá, pessoal!
Hoje venho mostrar os trilhos que confeccionei nesta semana. Tive sorte, pois o primeiro trilho foi logo vendido! Estes tecidos, eu já havia usado, para fazer um jogo americano e um trilho grande para a minha irmã Asta. Gosto desta combinação de cores!

Ref. 278






Situação: VENDIDO!


Ref. 279







Medidas: 54 cm / 54 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 70,00

Para comprar este trilho de mesa, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br


Abraços, Iris

20 comentários:

Alpen Park disse...

Mãe! Que coisa mais linda estes trilhos. Linda a combinação de cores. Lindas também as fotos. Este pote com cogumelos lembra minha infância... Adorei vê-lo por aqui.
Beijo, Lola

Mariana disse...

Lindos demais!!! Também gosto dessa combinação de cores... Te espero no final de semana!!! Beijão

Anônimo disse...

Que bonitos e bem caprichados eu amei o primeiro. beijus

Denise Moraes disse...

Arrasou Íris, como sempre! A combinação das cores na minha opinião ficou perfeita!!
Ótima semana
bjos
Denise

Marcela disse...

Oi Íris que saudade amiga e quanta coisa linda por aqui, a começar da cortina da Antônia e como ela está linda, seu jardim todo florido que alegria traz ver essas flores coloridas. As almofadas de retalhos ficaram maravilhosas, os gira mundos super alegres já anunciando a chegada do natal. Íris estes trilhos ficaram maravilhosos, amei as cores!!!
Obrigada pelo carinho de sempre!!
Beijos e fique com Deus,
Marlene

Criando Artes Carla disse...

Oi querida, quero agradecer sua visita e seu carinho.
Adorei essa sua arte!
A combinação de cores ficou perfeita.
Beijos

Maria de Fátima disse...

Oi Iris! Amei esse trilho. As cores combinam entre si, ficou super harmonioso. Bj

Unknown disse...

Adorei as composições!

Unknown disse...

Olá Íris!
Muito bonito o conjunto. As cores , combinação perfeita.
Obrigada pela visita e por me responder... imaginei mesmo que deve ser muito trabalhoso, parabéns pois as estrelas são encantadoras.
Beijos!

Anônimo disse...

Que lindos Iris, adoro maneira como combina as estampas!
Sempre com muito bom gosto. As estampas são lindas!!!
Parabéns..Beijos, Nina

Paloma Viricio disse...

Opa...adorei! Não é a toa que o primeiro foi logo vendido, né?^^
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

Look Day disse...

Ficou muito bonito, o trilho então me conquistou.

beijos.

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Olá Iris, quanto privilegio eu tenho, poder ver os seus trabalhos. Que Deus abençoe sempre suas mãos, está tudo muito lindo mesmo... Beijos e um otimo final de semana.

lenalima disse...

Uma coisa linda dessa , só podes vender rápido mesmo , belo trabalha amiga! bjsss

Unknown disse...

Querida que suas vendas melhore cada dia mais pq seu trabalho é mesmo um arraso eu adorei ..

Abraços de bom final de semana

Bjusss


. (.") .
. /█\..└──●► *Rita!!

♥ Wilma ♥ disse...

Não foi sorte, Iris! Seus trabalhos são lindos e perfeitos, por isso vendem logo. Ficaram maravilhosos! bjosss

Gabriela Gomes disse...

Ficaram muito lindos! Adorei.
www.espacegirl.com

Ururahy disse...

Olá Íris,
Enquanto eu aqui às voltas com a restauração da mesa você produzindo como nunca (rsss). Chama atenção as cores, é primordial, unanimidade nos comentários. Parabéns "deu show". O piso e as paredes com blocos é de muito bom gosto.
Osvaldo Ururahy

NSN disse...

Nossa estão lindos, lembrei da minha mãe ela as vezes fazia alguns
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Clemilde disse...

Olá Iris!
Adorei estes trilhos, muito linda a combinação de cores,
Tenha uma ótima semana. Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...