sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Véspera de Natal!

Olá, pessoal!
Entre um trabalho e outro, costumo fazer uma peça Natalina. Amo demais! Os tecidinhos Natalinos me encantam! E como todos os anos, nesta época, começo uma incansável produção de estrelas... Hehehe E estas duas já acharam o seu cantinho para brilhar!






Ref. 276



Situação: VENDIDO!


Ref. 277



Situação: VENDIDO!


Em homenagem a Lena, do blog Enkantos da Lena, também venho mostrar um pouco do meu jardim (floreira) da minha casa na cidade. Hehehe






Abraços, Iris

19 comentários:

Unknown disse...

Ai Íris que encanto suas estrelas, ADOREI. E nem imagino como se faz... é na madeira? Um encanto só.
E seu canteiro está lindooooo, tenho na frente de casa um com esses gerânios, mas os danados não querem florir. Todos os anos eles dão tantas flores mas este ano nadinha, snif!!!
Sucesso com suas estrelas e bom final de semana ( esse chegou mais rápido ainda, kkk)
Bjs

Kátia Lima disse...

Bom dia Iris que lindas essas estrelas acredito que não sejam muito fácil de fazer! Linda a sua floreira assim como suas flores, bjks e um lindo e abençoado fim de semana *Ü*

Alpen Park disse...

Mãe!
Que belezura estas estrelas!!! Imagino que você as produziu escutando músicas natalinas, hehehe... Linda a floreira, até me inspirou para cuidar mais do meu jardim. Te amo, Lola

Artes da Fafa disse...

Lindas estrelas!
Com certeza brilhará muito aonde quer que ficarem...
Belo Jardim... AMEI!
Bom fim de semana... Fátima.

Maria de Fátima disse...

Essas estrela são um espetáculo! Tenho muito carinho pela minha que ocupa um lugarzinho especial aqui em casa. E esse jardim fofo? Também quero! Bjs

Anônimo disse...

Que estrelas maravilhosas, seus trabalhos encantam sempre!

Parabéns pelo jardim, está belissimo!!! Um capricho como tudo que faz :)

Grande beijo, Nina

Denise Moraes disse...

Já estava com saudades das estrelas Íris, que bom que voltaram... lindas!!
A sua floreira está maravilhosa, inventei de plantar gerânios numa carriola, mas não deu certo..
Ótimo fim de semana
bjos
Denise

Ururahy disse...

Olá Íris,
Suas estrelas me fizeram lembrar de uma parte de minha infância, muito pobre graças a Deus - mas, como eu me divertia: Não existia computador, nem televisão, aliás nem energia. Então, se olhava o céu e se via mais estrelas do que alguém pode imaginar. Gostei muito!
Esse Gerânios estão maravilhosos, merecem um pouco de história e simbolismo: O gerânio tem aroma semelhante ao das rosas. Emocionalmente também se parece com elas, abrindo o coração, dissolvendo raiva, depressão, angústia; Espanta o cansaço fortalecendo a energia vital.
O Gerânio coloca os sentimentos ao nível da realidade. Aumenta a criatividade e ensina-nos a entrega de corpo e alma, a desejar e a realizar. Disso tudo é que vem possivelmente sua ligação intuitiva da história como “protetor”. Quando estamos longe das ilusões, nosso campo de proteção não permite que energias negativas se apossem de nossos sentimentos.
Lembranças de Osvaldo Ururahy.

Unknown disse...

Bom dia!!!
Já me encantei com as novidades do natal, que ele venha com muita alegria pra vc e toda familia bjãooooo
Abraços sempre com carinho

Bjussss

. (.") .
. /█\..└──●► *Rita!!

♥ Wilma ♥ disse...

Que encanto essa floreira, Iris! Gosto tanto dessas flores...
As estrelas são lindas mesmo.
bjosss

Gabriela Gomes disse...

Pelo visto é só aqui em casa mesmo que deixamos a decoração natalina para o último dia kk Já é bom se preparar desde cedo mesmo, se não na última hora é uma correria danada, ano passado fomos lá pelo dia 20 e poucos comprar os enfeites para a arvore kk Adorei esse enfeite, lindo demais!
www.espacegirl.com

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Iris

Maravilhosas suas estrelas!!!!
E esta floreira,sespetacular,amo gerânios,tenho alguns..........

Obrigado sua vst é sempre bem vinda,adoro!!!!
Um lindo e feliz Domingo querida amiga!!
Bjsss

Mariana disse...

Mami, lindas, lindas!!! Quando vi a postagem, ouvi ao fundo: "oh Tannembaum... Oh Tannembaum...", kkkkk...
E essas flores estão lindas também!!! Bjao

lenalima disse...

Olá amiga!!
lindas estrelas e linda floreira com gerânios...e linda a sua homenagem, agradeço de coração ter se lembrado de mim, e toda vez que ver meus gerânios com certeza vou me lembrar de ti, amigas assim não tem preço!
bjsss e bjsssss
( ainda me recuperando0 )

Look Day disse...

Que fofa sua floreira, está linda.

beijos.

Paloma Viricio disse...

Que estrela lindaa...bem em ritmo de natal,né? Adoro flores e jardins!
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

eu disse...

Seus trabalhos são lindos D+ Parabéns pelo bom gosto. Bjs! Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

ANALAICE disse...

Oi Iris. Vim ver as últimas novidades... Adorei os trilhos e as estrelas... As flores também estão lindas na floreira...

Beijos e uma boa semana.

Anônimo disse...

Suas artes são lindas! Adorei os canteiros de gerânios, lindos! Parabéns pelo capricho! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...