quarta-feira, 2 de abril de 2014

Minha Primeira Tilda

Olá, pessoal! 
Para dizer a verdade, comprei três projetos de Tildas, há dois anos atrás, na Feira de Patchwork, em Gramado/RS.
Cada uma das minhas três filhas escolheu o seu projeto.
Como vocês podem ver, as "Tildas" ficaram muito tempo engavetadas.
Quando resolvi começar, me deparei com algumas dúvidas (para mim, os projetos não estavam bem explicados).
Depois de confeccionadas e vestidas, uma nova pausa de meses... Hehehe E como fazer os cabelos?
Resumindo, fiz todas de uma só vez e adorei confeccioná-las. Mas nas próximas, sei o que farei diferente.
Nos projetos, as Tildas não tinham boca. O meu marido Hélio não gostou, então tive que colocar uma boquinha vermelha nelas.
Esta Tilda é para a minha filha Mariana. Espero que ela goste e que a minha neta Marina não a destrua! Hehehe


Ref. 298











Também trago mais um vídeo da minha filha Cristina. Desta vez, a receita de Bolinhos de Queijo. Confiram!




Abraços, Iris

24 comentários:

Mariana disse...

Mamiiiiisssss poderoooooosssssaaaa!!!!!
E-U A-M-E-I-!!!!!!!!!!!!!
Ficou lindíssima com a boquinha...hehehe...boa ideia do Barbas!
Faz tanto tempo que achei que tinha desistido delas (as Tildas)! Mas valeu a pena esperar por esse resultado, ficou ainda mais linda do que eu imaginei...
Sorte minha ter mãe prendada!!!
Te amo!!! E obrigada!!!
Na Páscoa, minha tilda virá para sua casinha!
Bjuuuuuuuuussssss

Laine artes disse...

Oi Iris bom dia, primeira e já chegou arrasando, amei a tilda de vestido de bolinhas, parabéns, bjs.

Carolina disse...

Mãe! Que coisa mais linda!!! Adorei a boquinha!!! Achei realmente, a cara da Má! Parabéns pelo trabalho! Você sempre arrasa. Fico aguardando ansiosa pela minha tilda gordinha (kkkk...)!!! Um beijo, Lola

Artes da Fafa disse...

Amei Iris, e como não amar?!
E que vestidinho mais chic!
Parabéns!
Beijinhos... Fátima.

Denise Moraes disse...

Finalmente se rendeu às Tildas, Iris!! Espero que agora não pare mais e que venham muitas outras. Ficou linda, parabéns!
bjos
Denise

Mariana disse...

Mamis, fiquei tão emocionada com o meu maravilhoso presente, que esqueci de falar da delicia preparada pela Tizi aqui na minha casa!!! Os bolinhos ficaram MARAVILHOSOS!!! e por sorte, feitos aqui em casa, pude me deliciar... Vale a pena conferir o vídeo !!! Bjussss

By Neymes disse...

OLÁ IRIS,CONCORDO COM O MARIDO,TILDA COM BOCA FICA BEM MELHOR,VOU TENTAR FAZER EM MINHA PRÓXIMA.BOM FIM DE SEMANA AMIGA.BEIJO.VALÉRIA.

Maria de Fátima disse...

Olá Iris, adorei sua Tildinha com boca, ficou linda. Demorou sair, mas saiu né? E ficou fofa! Bjs

Look Day disse...

Nossa ficou muito bonita, muito caprichada.

Beijos.

Marlene Pires disse...

Íris que linda!!!!
A Mariana tem razão de ficar babando no presente da mamisss poderosa .....rsrsrsrs...vc arrasou na formosura da mocinha, gostei do detalhe da boquinha e o vestido que luxo!!!
Parabéns, bojos e fique com Deus,
Marlene

Kátia Lima disse...

Oi Iris ficou muito fofa, sabe meu marido também não gosta delas sem boca para dizer a verdade acho que ele não gosta é de nenhuma tilda rsrs, mas como é um querido sempre elogia, bjs

Clemilde disse...

Que linda! isto porque é a primeira.
Tenho outra novidade pra te contar, domingo meu filho veio em casa e coloou um ultrasson no computador. Fiquei olhando parada sem entender nada. Ele vira e diz"-É seu neto" precisou repetir pra cair a ficha. Vai ser menino e deve nascer umas 3 semanas antes do da minha filha.
Imagina a minha alegria! Beijos

Alpen Park disse...

Mãe! Que coisa mais linda!!! Adorei a boquinha!!! Achei realmente, a cara da Má! Parabéns pelo trabalho! Você sempre arrasa. Fico aguardando ansiosa pela minha tilda gordinha (kkkk...)!!! E o que falar destes bolinhos de queijo da Cris! Uma delícia!!! Um beijo, Lola

Vivianne disse...

Que linda!!!
Amei os novos projetos.
Bom fim de semana.
bjs

Ariane disse...

Que lindaaaaaa, arrrasou...PARABÉNS!!!!

Passei para desejar um maravilhoso fim de semana! Beijos, Nina

Paloma Viricio disse...

Hum...adorei! Parabéns para sua filha pelo vídeo. Sua Tilda ficou muito fofa e será um presente fofo d+
Beijos,
Monólogo de Julieta.

Fernanda disse...

Olá Iris,
Cada Tilda é única! S2
Explica para seu marido que a tilda não tem boca pois ela fala com o coração ;) rsrsrs
Bjs
questaodeafeto.blogspot.com.br

Ururahy disse...

Olá Íris,
gostei demais. Você transmite muito capricho nas coisas que faz.
Lembranças de Osvaldo Ururahy.

ANALAICE disse...

Oi Iris!!! Que lindinha que ficou...Se saiu assim a primeira, imagino as próximas!!! Eu não conhecia as Tildas logo no início do meu blog e achava as "bichinhas" muito feias e via que era uma febre...Depois acho que de tanto ver acabei me simpatizando com as danadinhas...rsrsrs...Realmente elas não têm bocas, não sei se o motivo é o mesmo das bonecas russas, que não têm boca por conta de ser da cultura deles que são um povo muito fechado e isso reflete nas mesmas...Também não estou lembrada da origem das Tildas...De qualquer forma eu também prefiro com boquinha!Meu sogro está bem na medida do possivel. Obrigada Iris pela preocupação. Bjs e uma linda semana...O vídeo verei depois, se não vai dar vontade...rsrsrs...

Regina Saraiva disse...

Olá Iris,

Ficou linda, uma gracinha possando no quintal!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Iris, passei para te desejar uma linda semana!

Eu amei a Tilda, ficou lindaaaa..e olha que é a primeira rs ARRASOU!!!!

Beijos, Nina

Anônimo disse...

Olá Iris que fofa e esse vestidinho que fashion amei, e o cabelinho é de crochê? É sempre assim né a gente vai fazendo vai vendo o que deve melhorar e a cada novo trabalho que fazemos vamos fazendo cada vez melhor. Aaaaté que enfim consegui seguir teu blog menina rsrsrsrs não conseguia seguir nenhum. bejus

Mirian Trédicci disse...

Oi Iris,
Linda e muito chique! já falei que tenho livros Tilda e nunca fiz nenhuma, preciso me encorajar!
Parabéns!!Perfeita!
Bjs

Dinha ponto cruz disse...

amei amiga coisa linda e a boquinha deu um charme só parabens bjkas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...