quarta-feira, 23 de abril de 2014

Segundo Giramundo de 2014 e Uma Deliciosa Torta de Limão

Olá, pessoal!
Hoje venho mostrar o segundo giramundo que confeccionei neste ano. Bem colorido, como o anterior! Espero que vocês gostem!


Ref. 301





R$: 80,00

Para comprar este giramundo, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 


Dia 12 de março, a minha filha Cristina, esteve de aniversário. Ela, como uma filha bem aplicada (hehehe), fez a sua própria torta. Uma delícia!
Olhem o vídeo e mãos na massa! Depois... é só elogios!




Abraços, Iris

17 comentários:

Asta disse...

Parabéns Iris.

♥ Wilma ♥ disse...

Hummm, que delícia de torta, adoro!
bjosss

Ariane disse...

Que lindas cores Iris, muito lindo..parabéns!

A torta parece ser deliciosa hummmm!!!

Parabéns as duas, mãe e filha prendadas rsrs

Beijão, Nina

Maria de Fátima disse...

Lindo giramundo! Hummmm... essa torta está convidativa. Vamos fazer, né? Bjs

Artes da Fafa disse...

Impossível não gostar de seus belos trabalhos, sempre feitos com capricho e dedicação...
E a torta???
Amoooo torta de limão!!!
Beijinhos... Fátima.

lenalima disse...

Torta de limão é a preferida do meu neto n°1....
essa menina está fazendo sucesso com essas receitas!
E o seu giramundo está lindo amiga!
ótimo dia!

bjsss

Aline Marques disse...

Olá Iris, tudo bem ?

Caracas como é trabalhoso fazer esse giramundo heim ? Um dia vi um PAP e cansei, só de ver... hihi

Os seus são lindos, as combinações de cores são perfeitas.

Cozinha não é o meu forte, só faço mesmo o básico, senão, todo mundo morre de fome... haha

Beijinho, mil felicidades pra ti,
Aline Marques

Denise Moraes disse...

Esses giramundos coloridos são maravilhosos... e trabalhosos!
Amo torta de limão... entre outras coisas rsrsrs e está com uma cara ótima a torda da filha!
bjos
Denise

Laine artes disse...

Oi Iris esse gira mundo é um espetáculo!! deve dar um trabalhão , super colorido!!

Hum vi o vídeo da torta da filha, que maravilha, bjs.

Marlene Pires disse...

Oi Iris minha querida amiga sempre trazendo trabalhos lindos!!!
A cris té de parabéns e já pode até pensar em fazer um blog de culinária, fiquei com água na boca por essa torta que amo tanto.
A Antonia e a Marina estão muito fofas.
Obrigada pelo carinho de sempre no meu cantinho.
Bjos e fique com Deus,
Marlene

Look Day disse...

Hmm eu amo doces, imagina que passei vontade neh hahaah.

beijos.

Ideia Substancial disse...

Que lindo!!! Ah eu tbm fiz a minha torta, amo cozinhar. Uma delíciaaa! Bjooooo

Paloma Viricio disse...

Olá Iris! Muito lindo seu giramundo. Vou assistir o vídeo da sua filha...amo torta de limão.
Beijos!
Monólogo de Julieta.

Dinha ponto cruz disse...

mnha torta favorita salivei só de ver passei pra deixar um carinho bjs!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Iris boa dia, que lindo o seu giramundo uma graça parabéns, eu amo torta de limão que delícia, Iris beijos.

Mariana disse...

Amei esse giramundo coloridão!!! Bom, já te disse, mas fica a dica!!! Kkkkk
E a torta de limão, falar o quê? Lambi os beiços... Mel dels!!!!
Bjs

Alpen Park disse...

Mãe! Já te disse que amo esta combinação de tecidos!!! Fica lindo demais!!! Amei!!! Aproveito pra dizer que a torta da Cris é de "comer de joelhos". Uma delícia!!! Um beijo, Lola

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...