terça-feira, 26 de setembro de 2017

Festival de Quilt e Patchwork de Gramado

Olá, pessoal! 
No final de semana passado, eu e minha filha Cristina (do Blog da Cristina) fomos ver o Festival de Quilt e Patchwork, em Gramado. Passamos a tarde nos "deliciando"!
Tiramos algumas fotos para registrar o momento e para compartilhar alguns trabalhos lá expostos. 

Eu e minha filha Cristina.

Eu fico sempre um pouco "tonta" com tanta informação... Hehehe

Lindos trabalhos!







Uma parada e as primeiras sacolas.

Para a nossa alegria, minha irmã Asta apareceu!

Eu, minha irmã Asta e meu cunhado Sérgio. 
E as sacolas aumentando...

E para finalizar, venho mostrar as comprinhas que fiz...


Abraços, Iris

14 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Trabalhos fantásticos!!!
Que linda a família!
Bj

Maria de Fátima disse...

Oi Iris, que passeio gostoso e tão bem acompanhada. Vejo que dessas comprinhas sairão lindos trabalhos. Bjs querida e ótima semana.

O meu pensamento viaja disse...

Eu também não resistiria. Tudo tão lindo!
Beijinhos

Cantinho da Gaiata disse...

Adorei este registo fotográfico.
Se eu fosse a uma feira dessas, acho que levava uma eternidade a ver tudo ao pormenor.
As tuas comprinhas, uma delícia 😁.
Beijinho grande e espero em breve ver novidades.

piteis da dinha disse...

Oi Iris, bn!
Que delícia de passeio, eu adoraria ter participado dele com vcs. Já sei que trabalhos lindos virão por aí né?
Bjss amiga

lenalima disse...

Quanta coisa linda, se eu soubesse teria ido...sempre esqueço!!!!
bj

as receitas da sisi disse...

Que trabalhos maravilhosos, peças lindas. Beijinhos
https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

Clemilde disse...

Olá Iris! Que delicia! Quanta coisa linda hein?
Precisou vc me chamar de desaparecida para eu perceber que se passaram dois meses e eu não postei nada. Foi desde que fui pra Argentina. Não estou folgando, na verdade não parei e por isso não deu tempo de postar. Hoje postei um tapete que fiz para minha neta, mas vem mais coisa por ai. Beijos

Lola disse...

Mãe!!! Que legal que tem este "festival" aqui em Gramado, assim é motivo também para nos visitar. Adorei as fotos, só imagino você e a Titi bem "tontas" escolhendo o que comprar. E deu para encher uma mesa!!!! Um beijo, Lola

Camila Faria disse...

Quantos trabalhos lindos Iris! Tenho certeza que são inspirações maravilhosas para você! :)

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Deve ter sido uma tarte fantástica! tantos trabalhos lindos!
Beijinho
Joana

Look Day disse...

Que passeio delícia esse.

Beijos.

Joana disse...

Trabalhos fantásticos!
Deve ter sido lindo o festival :)
Um beijo

Regina Saraiva disse...

Olá Iris,

Que belo passeio tantas peças maravilhosas uma alegria para os olhos!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...