segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Trilhos e Aniversário do Meu Genro Pitão

Olá, pessoal! 
Hoje venho mostrar mais dois trilhos... Cores predominantes: o verde e os tons terra!

 Ref. 499







Medidas: 1,10 m / 0,48 m
Preço: R$ 110,00

Ref. 500








Medidas: 0,60 m / 0,33 m
Preço: R$ 50,00

Para comprar estes trilhos, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br

Também venho parabenizar o meu genro Pitão (ele fará aniversário no dia 23/09).


Meu genro Pitão e minha filha Mariana

FELIZ ANIVERSÁRIO, PITÃO!

Abraços, Iris

17 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi Iris, bt!
A combinação das cores está perfeita. Lindo trabalho!
Amiga, obrigada por comemorar meu aniversário com o bolo de chocolate kkk, adoro a sua amizade!
Parabéns antecipado p/o Pitão!
Bjssss

Lola disse...

Oi mãe! Que lindos estes trilhos!!! Adorei as cores e combinações de tecidos. Aproveito para deixar os parabéns para o cunhado. Beijão, Lola

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns ao meninao.
Os trilhos têm cores lindas.
Beijinhos

Maria de Fátima disse...

Oi Iris! Ótima semana pra você e todos os seus. Lindos trilhos! Parabéns para o genro, muita saúde e felicidade. Bjs

Cantinho da Gaiata disse...

Antes de mais Parabéns ao genro.
Os teus trilhos estão lindos, gosto do design e das cores, Parabéns para ti também.
Bj

Camila Faria disse...

Muito lindo Iris! Adorei a combinação dos verdes com o marrom. <3

Mariana disse...

Mamis, nos trabalhos tu arrasa como sempre!!!
E para meu amorzinho, toda felicidade ao lado das gurias dele! Hehehe

Clemilde disse...

Olá Iris! Fazia tempo que não vinha aqui. Quanta coisa bonita. Seu trilho como sempre muito lindo!
Parabéns e muita saúde para seu genro.
Beijos

Maristela Guilherme disse...

Lindo!

lenalima disse...

Está muito lindo os seus trabalhos, sempre caprichosa!
Parabéns ao genro!

Aqui vou indo como Deus quer, ora bem, ora nem tão bem ...depois das cirurgias não sou mais eu!
Nunca mais fiz minhas arteirices.
bela semana

bjssss

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns ao genro e a si ... por mais dois belos projetos ... bj

Regina Saraiva disse...

Olá Iris,

Mais um trabalho lindo adorei as cores parece um gramado, lindo mesmo.
Beijos

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Os trilhos tem umas cores bem lindas, bela combinação!
Parabéns ao aniversariante!
Beijinho
Joana

Poções de Arte disse...

Os tons terrosos me agradam. Acho que sempre têm lugar para eles na decoração. Parabéns pelos trabalhos.
E parabéns também, para o Genro. Muita saúde e paz, que Deus o abençoe abundantemente.

Abraços esmagadores e feliz dia.

Denise Moraes disse...

Muito bonito Íris, as combinações!
Ótimo dia,
bjo
Denise

Look Day disse...

Adorei as cores, bem alegres.

beijos.

Joana disse...

lindos trilhos com cores lindas :)
muitos parabéns :)
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...