domingo, 22 de agosto de 2010

Dia Especial...


Bom dia!
Estou postando no dia de hoje por duas razões. A primeira - e mais importante - é para parabenizar minha filha Carolina.


LOLA, NÓS TE AMAMOS!! PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA!!

Além disso, estou colocando as fotos de mais uma bolsa que está pronta.
Ref. 29
(parte da frente)

Medidas: altura 33 cm / largura 40 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 79,00
Situação: VENDIDO!

Caso queira confirmar a compra desta bolsa, por favor envie um e-mail para irisbarbas@ig.com.br , informando seus dados.

(parte de trás)

(na parte de dentro, há dois bolsos)

Bom domingo para todos!
Iris

4 comentários:

Lola disse...

Mãe (Tizi e pai, hehehehe)!
Adorei a homenagem. Lindo, lindo mesmo!!!! Amo vocês. Tenho saudades de passar meu aniversário perto de vocês, mas tá difícil... Esta vida de Indiana Mystery, hehehe...... Mas ontem consegui pelo menos que meu maridão fizesse bife na chapa como o pai fazia quando morávamos juntos (regado a caipirinha). Ficou uma delícia!!! Um grande beijo de quem ama vocês muito
Obs.: Irisinha, herdei a sua veia nos negócios. Lá se vai meu computer, hehehehe

Karina. disse...

Oi Iris!

Te sigo para companhar as belas bolsas que fazes. Cada dia uma novidade.

Abraços

Karina

Anônimo disse...

Bom dia para minhas amigas!!!

Íris parabéns pelos lindos trabalhos, olhei hoje e fiquei impressionada, é uma bolsa mais linda que a outra. Amei essa bolsa que tem os coraçõezinhos. Esta tudo muito lindo...

Ah, não dá pra esquecer de falar que a Cris tá uma gracinha nas fotos.

Bjs, Tainara.

Mariana disse...

Mãe!
Amei esta bolsa!
Os coraçõezinhos devem ser toque especial da Tizi...
Domingo cheguei no Alpen Park com um bolo de negrinho e velinhas (28) para a Loli!! Acho que ela gostou da surpresa.
Bjs, Má

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...