sábado, 7 de agosto de 2010

Semana de Frio

Apesar do frio que fez nesta semana, aproveitei bem a companhia da máquina de costura e da estufa. Confeccionei bolsas. Espero que gostem, pois procurei me dedicar e caprichar. Deixo um abraço em especial para a Tainara, que sempre está acompanhando o meu trabalho. Obrigada pelas palavras de incentivo!
Ref. 17(parte da frente)

Medidas: altura 35 cm / largura 40 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 79,00
Situação: VENDIDO!

Caso queira confirmar a compra desta bolsa, por favor envie um e-mail para irisbarbas@ig.com.br , informando seus dados.

(parte de trás)

(na parte de dentro, a bolsa possui um bolso)


Ref. 18

(parte da frente)

Medidas: altura 31 cm / largura 40 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 79,00
Situação: VENDIDO!

Caso queira confirmar a compra desta bolsa, por favor envie um e-mail para irisbarbas@ig.com.br , informando seus dados.

(parte de trás)

(na parte de dentro, há dois bolsos)

Abraços, Iris

4 comentários:

Lola disse...

Mas AAAAAAHHH!!!!!
Mãe que lindas as bolsas. Parabéns. ADOREI!!!!!
Um beijo da filha que te ama
Lola

Anônimo disse...

Mãe! Arrasou nas bolsas!!!
Vai deixar os fashionionistas de queixo caído! Leves, alegres, coloridas... perfeitas para pessoas alto astral como nós!
Bjs, Má

Anônimo disse...

Obrigado Íris pelo seu carinho e pela mensagem que citastes meu nome, você merece muitos elogios, pois você merece, pela sua dedicação, e amor para com estas lindas peças.

Uma ótima tarde para você e para minha amiga Cristina.

Ahhh... Já estou anciosa para ver as próximas novidades de Patchwork.


Bjs, Tainara.

Anônimo disse...

Olá só passei para desejar um ótimo dia para minhas amigas Íris e Cristina.

Bjs, Tainara.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...