domingo, 15 de agosto de 2010

Mais Bolsas...

Ontem trabalhei até tarde da noite. O dia foi corrido, pois passo as tardes com a minha mãe. Mas é durante a noite que me inspiro e crio novas peças. Aí vão mais duas criações.
Aproveito este espaço para agradecer a visita do genro Abimael ao meu blog. Volte sempre!

Ref. 25

(bolsa de frente)

Medidas: altura 32 cm / largura 44 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 79,00
Situação: VENDIDO!

Caso queira confirmar a compra desta bolsa, por favor envie um e-mail para irisbarbas@ig.com.br , informando seus dados.

(bolsa de trás)

(na parte de dentro, há dois bolsos)


Ref. 26

(bolsa de frente)


Medidas: altura 36 cm / largura 39 cm
Tecido: 100% algodão
R$:79,00
Situação: Disponível

Caso queira confirmar a compra desta bolsa, por favor envie um e-mail para irisbarbas@ig.com.br , informando seus dados.


(bolsa de trás)

(na parte de dentro, há dois bolsos)
Abraços, Iris

4 comentários:

Mariana Barbas disse...

Lindas!!! E Tizi, você é o máximo! Minha "favorite model"!!! Embeleza ainda mais as bolsas. Sou fã de vocês... bjs, Má

Anônimo disse...

Olá... Tudo bem?


Muito lindas essas novas bolsas, uma gracinha, e a Cris ficou um charme na foto.

Bjs, Tainara.

Lola disse...

Mãe,
as noites tem te inspirado muito, mas durante o dia quem se inspira é a Tizi com suas pôses para as fotos. LINDONA!!!!! O Bima adorou que o nome dele foi pronunciado em seu blog, hehehehehe.....
Beijo da filha que te ama.
Lola

Anônimo disse...

Olá, como estão as minhas amigas Íris e Cristina?

Depois de alguns dias sem postar nenhum recadinho, passei hoje por aqui para deixar um abraço bem apertado para vocês e desejar um ótimo dia de trabalho.

Já fiquei sabendo que vem mais novidades por aí, e eu estou curiosa para ve-las.

Tenham um excelente dia.
Bjs, Tainara.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...