quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Continuando no Festival...

Bom dia, pessoal!
Conforme havia dito anteriormente, estou trazendo mais algumas fotos do fim de semana.


Entre diversos trabalhos expostos, selecionei quatro para mostrar aqui no blog. Todos lindos!



Antes de sair, uma última foto na frente de um dos trabalhos: felizes e satisfeitas!


O estado dos maridos no final da feira...



Além disso, aproveitei o feriadão para pôr em dia o jardim da casa da minha filha Mariana e do meu genro Pitão, em Canela.

Enfim, foram dias bem aproveitados. Voltei satisfeita e com muitas idéias...

Obs.: Lúcia, agora vamos ter que esperar até o próximo ano... E vamos tentar convencer a Íria para ir junto!

Abraço a todos, Iris Barbas

2 comentários:

Mariana disse...

Para ano que vem, já pode confirmar: feira de tarde, e a janta no sábado a noite é na minha casa!!!
A Tia Iria e o meu "amor antigo" Tio Elson também estão convidados!!!
Espero que até lá a cerca já esteja pronta... rsrsrs
Bjs, Má

Anônimo disse...

Com esta poda nos verdes da Ma , pagaste a hospedagem né amiga? , foram 2 dias maravilhosos , não precisamos esperar até o ano que vem pra nos encontrar em Canela não achas? beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...