sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Que vida boa...

Bom dia!
Chegou o grande dia: estou indo pra Canela! Quem me conhece, sabe que eu gosto demais das minhas idas para Canela. E esta, será ainda mais especial, pois além de encontrar minhas filhas e meus genros, irei visitar o 13º Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork em Gramado.



Deixo aqui uma montagem do evento no ano passado (que foi minha primeira vez).


Além disso, este ano terei a companhia da minha amiga e "coleguinha do patch" Lúcia Feldmann e do seu marido Hari. Ninguém vai nos segurar, né Lúcia??

Acelera Hélio, quero chegar logo!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Huhuhuuuuuuuuuuuuuuuuu , lá vamos nozes amiga, com certeza vamos ter um findi especial , sei lá se nossos maridos vão gostar , mas enfim eles juraram diante o altar; na alegria e na dor não é querida amiga , te vejo lá no sábado pela manhã ainda . beijo e inté.

Anônimo disse...

Oi Íris,

Lindo o trabalho....ganhei um trilho de Natal da sogrinha...adorei !!!

Beijos
Maiara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...